segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ó Paí, Ó


Duas vezes Deborah

A atriz Deborah Secco fará dois papéis em um episódio da minissérie "Ó Paí, Ó", da Globo. Interpretará ela mesma e uma sósia baiana.

Fonte: Mônica Bergamo


Mônica Bergamo: Deborah Secco viverá ela mesma e sósia em série

A atriz Deborah Secco terá dois papéis em um episódio da minissérie "Ó Pai, Ó", da Globo. A informação é da coluna assinada por Mônica Bergamo na Folha desta segunda-feira (10).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com informações da colunista, Secco interpretará ela mesma e uma sósia sua, baiana.
"Ó Pai, Ó" é protagonizada pelo ator Lázaro Ramos e já teve uma temporada exibida no fim de 2008.

Fonte: Folha Online

Deborah Secco vive sósia fanática em 'Ó Paí, Ó'

Para deleite dos fãs, Débora Secco vai aparecer em dose dupla na TV. A moça vai participar de um dos episódios da nova temporada da minissérie Ó Paí, Ó da TV Globo. As informações publicadas pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo dão conta que muitas confusões estão previstas para a turma do pelourinho. No episódio, Deborah viverá ela mesma e uma sósia baiana que apronta com a atriz.
Outro que também vai participar de Ó Paí, Ó é o publicitário Nizan Guanaes que compôs a canção Dim Dom. A música vai ser usada por Roque (Lázaro Ramos) para participar de um festival de música com ela.
Não é a primeira aventura do publicitário no campo musical, a canção We are Carnaval, um clássico do axé-music gravado pelas bandas Asa de Águia e Jamil e uma Noites é de co-autoria dele.
A minissérie Ó Paí, Ó, que é dirigida por Monique Gardenberg ainda não tem previsão de estreia na grade da Globo, mas já é certo que vai ter uma nova temporada em 2010.

Fonte: Terra

1 Comentário:

Anônimo disse...

VEJA O QUE SE PASSOU COM O MARIDO DA MINHA QUERIDA MARIANA XIMENES!!!

Postar um comentário