quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hair Fashion Show


Deborah Secco: “Sou uma mulher feliz, em amadurecimento e em busca de acertos”
A atriz desfilou de biquíni e encarnou uma bondgirl dos anos 60

Deborah Secco foi uma das famosas que agitou o Hair Fashion Show, desfilando ao estilo bondgirl dos anos 60. A atriz surpreendeu ao ser perguntada como se define atualmente. “Sou uma mulher feliz, em amadurecimento, em busca de acertos”, disparou, nesta quarta-feira (26), em São Paulo.
Animada com o mais novo projeto, no qual interpretará Bruna Surfistinha nas telonas, Deborah contou que o vê como um desafio. “Eu aceitei porque eu sempre pensei em fazer um personagem que me desse trabalho para fazer. Que eu tivesse que pesquisar e que não fosse fácil".
Ainda sobre a personagem, completou. "Não queria fazer uma mocinha. E a surfistinha vai ser legal para mim porque ela tem história”, explicou. O longa-metragem, dirigido por Marcus Baldini, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2010.
A atriz, que causou um frisson em um evento de moda, não deixou de falar sobre como cuida dos cabelos e do visual. “Minha relação é de total desapego. Já fui loira, ruiva. Tive cabelo curto, cumprido... Fiz o tudo o que todo ator faz”.

Fonte: Quem

Deborah Secco: atriz corta os cabelos para que virem joia
Fios da atriz e de Ana Furtado serão transformados em diamante e doados

Deborah Secco e Ana Furtado encontraram uma forma diferente de ajudar uma instituição, durante o Hair Fashion Show, em São Paulo. As atrizes doaram fios de cabelo para que sejam transformados em joia.
Na noite desta quarta-feira (26), um dos cabeleireiros que participaram do evento cortou, no palco, mechas de cabelo das atrizes. Os fios serão submetidos a um procedimento que os transformarão em diamante artificial. A renda do acessório será revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Fonte: Quem

Em São Paulo, Cauã Reymond desfila de James Bond e Deborah Secco é bondgirl de biquíni
Dira Paes, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi também passaram pela passarela do Hair Fashion Show

São Paulo recebeu na noite desta quarta-feira, 26, uma legião de famosos para o Hair Fashion Show, um desfile de penteados e cortes de três cabeleireiros badalados, Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes. Na passarela, celebridades como Deborah Secco, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond, Cesar Cielo, Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo e muitos outros.
Quem abriu o desfile foi Cauã Reymond. Vestido à la James Bond, ele entrou na passarela ao lado de duas bondgirls e ao som dos filmes de 007. "Sou fã do James Bond, adoro o Daniel Craig", contou o galã antes de entrar na passarela. Em seguida, foi a vez de Deborah Secco exibir a silhueta enxuta na apresentação de Alê de Souza inspirada no agente secreto. Encarnando uma bondgirl dos anos 60, a atriz roubou a cena ao andar de biquíni e com um cabelo armadão. Para fechar o show, veio Wanessa Camargo, comportada em um vestidinho azul.
Já Max Weber trouxe para passarela modelos com cabelos e maquiagens exagerados. Mas nem todo o drama dos penteados tirou a atenção de Rodrigo Lombardi. Ao entrar na sala de desfiles, o ator, que não tinha nada de diferente nas madeixas, fez a galera delirar e recebê-lo aos gritos.

Desfile vira faixa do Abel

O último desfile da noite foi de Wanderley Nunes, que caprichou na escolha do casting. Em certa hora, a passarela mais parecia a faixa de pedestres do Abel, de "Caminho das Índias". Reunidos, Dira Paes, Betty Gofman e Anderson Müller, que brincou com as colegas de elenco e simulou um strip tirando a jaqueta na passarela.
Ana Furtado, também do elenco da novela das oito, entrou na passarela e quase caiu. Mas tirou o "tropicão" de letra, sorrindo para o público. Para representar as celebridades esportivas, Wanderley chamou Bernardo Resende (filho de Bernardinho) e César Cielo, que se revelou um fã de desfiles. "Fico nervoso, mas é bacana sair um pouco da rotina", contou o nadador brasileiro, que não treina sem touca e só usa xampu anticloro para não estragar o cabelo.
Também desfilaram Sheron Menezes, Alice Braga, Thiago Rodrigues, Daniella Sarahyba, Luciana Mello, Fernanda Porto e Guilhermina Guinle. Para o "grand finale", Wanderley Nunes fez uma demonstração ao vivo de suas habilidades cortando um cabelo na passarela.

Cabelo de Secco e Furtado vira diamante

Após os desfiles, convidados e celebridades se reuniram para um coquetel no Jockey Club de São Paulo, que foi animado pelos shows de Wanessa Camargo, Luciana Mello e Fernanda Porto.
Deborah Secco e Ana Furtado aproveitaram para fazer uma boa ação. Doaram uma mecha do cabelo para a fabricação de diamantes, que serão revertidos em renda para o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer.
"Não tenho muito apego ao cabelo, porque mudo o tempo inteiro por causa do trabalho. Acho que o cuidado é não mexer quando não estou trabalhando." - Deborah Secco

Fonte: Ego

Hair Fashion Show propõe cabelos com volumes e texturas para o próximo verão

Se depender dos cabeleireiros que criaram os looks do Hair Fashion Show 2009, você vai aposentar sua chapinha no próximo verão. Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes mostraram na passarela looks com muitas ondas, volumes e texturas fugindo do liso chapado que tomou conta das últimas temporadas.
Os penteados elaborados, com coques, desfiados e tranças, o efeito frisado e as ondas como as das divas do cinema dos anos 20 apareceram nos três desfiles. Mas será que a mulher brasileira, tão adepta da praticidade dos lisos, adotará a tendência? Wanderley Nunes, que assina a beleza de diversas atrizes globais, acredita que sim. "As mulheres se sentem mais admiradas e desejadas quando usam penteados assim", justifica.
As referências para os looks desfilados na passarela vão desde a "sensualidade e elegância" das Bond Girls apresentadas por Alê de Souza, aos cabelos étnicos e tribais que misturam texturas e cores de Max Weber e ao glamour das divas hollywoodianas de Wanderley Nunes. "Quis resgatar a época em que as mulheres dormiam com coques e toucas com a expectativa de acordarem com o cabelo lindo no dia seguinte", explica.

Celebridades na passarela

As criações dos cabeleireiros quase foram ofuscadas pela presença de inúmeras celebridades na passarela. Alê de Souza levou Cauã Reymond interpretando James Bond no desfile que teve ainda Wanessa Camargo, Deborah Secco e Sheron Menezes.
Para Max Weber desfilaram Rodrigo Lombardi que arrancou gritos da plateia feminina e Alice Braga. Mas foi para Wanderley Nunes que a passarela quase se tornou uma nova sede do Projac: Dira Paes, Anderson Muller e Betty Goffman - Norminha, Abel e Deise de "Caminhos das Índias", respectivamente - Guilhermina Guinle, Ana Furtado, Thiago Rodrigues e Fernanda Paes Leme completaram o casting global que teve a companhia da cantora Luciana Mello e dos atletas César Cielo e Bruno Resende.

Fonte: Uol

Hair Fashion Show
Após desfile, Deborah Secco doa cabelo para IBCC

A segunda edição do Hair Fashion Show movimentou a capital paulista, na noite de quarta-feira (26). O desfile de cortes e penteados criados pelos cabeleireiros Wanderley Nunes, Alê de Souza e Max Weber reuniu diversas celebridades na passarela, como Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond, César Cielo, Fernanda Paes Leme e Wanessa Camargo.
O destaque, porém, ficou por conta das atrizez Deborah Secco e Ana Furtado que, após arrasarem na passarela, doaram fios de cabelos para serem transformados em diamantes artificiais. A renda da joia será revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Fonte: Ofuxico

SP: Deborah Secco banca a Bond Girl e Cauã é 007 em desfile bombado

Prestes a filmar "O Doce Veneno do Escorpião", longa-metragem baseado no livro homônimo da ex-garota de programa Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), Deborah Secco encarou as passarelas paulistanas no melhor estilo Bond Girl. Com os cabelos armados e vestindo biquíni, a atriz desfilou no "Hair Fashion Show", no Jockey Club, na noite desta quarta-feira (26), e arrasou.
Deborah não foi a única a bancar a sedutora femme fatale do agente 007, representado por Cauã Reymond. Sheron Menezes e Wanessa, com justíssimos vestidos da Cia. Marítima, também fizeram disparar os flashes. A cantora deu uma canja, assim como Fernanda Porto.
Mas o time de estrelas na passarela não parou por aí. Abel e Norminha, de "Caminho das Índias", da Rede Globo, se uniram novamente - Anderson Müller e Dira Paes tiveram sua noite de modelos. Além deles, Guilhermina Guinle, Alice Braga, Thiago Rodrigues, Fernanda Paes Leme, Rodrigo Lombardi, Betty Goffman, Ana Furtado e Cesar Cielo pintaram por lá.
No evento, três hair stylists de peso mostraram suas criações: Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes. As tops Emanuela de Paula, Caroline Ribeiro, Cássia Ávila, Daniella Sarahyba e Raica Oliveira desfilaram as madeixas produzidas pelos artistas.

Fonte: Babado

Surfistinha: Queria um personagem difícil, Secco

Deborah Secco está se preparando para interpretar Raquel Pacheco, a garota de programa Bruna Surfistinha, no cinema. E, apesar de afirmar não poder falar a fundo sobre o projeto por questões de contrato, a atriz conversou com o estrelando sobre a nova personagem.
Na noite de quarta-feira, dia 26, entre a correria para entrar na passarela, passar pelo cabeleireiro e pela maquiagem para o Hair Fashion Show, no Jockey Club de São Paulo, a atriz explicou que que gostaria de ter uma personagem que desse trabalho para construir em sua primeira participação no cinema.
-Quando eu resolvi fazer cinema eu queria uma personagem que me desse trabalho para construir, que não fosse uma mocinha romântica, uma coisa fácil de fazer, revelou.
A atriz inclusive acredita que o filme será muito bom para ela como artista e que o produto final, acordado entre ela e o diretor Marcus Baldini, será um filme comum, uma ficção e não um documentário sobre a vida de Bruna Surfistinha.
A esposa de Roger Flores ainda revelou que, apesar da história ser baseada no livro da ex-prostituta, a personagem do longa será própria da atriz e da produção, criada por eles, e não uma reprodução da inspiração real.

Fonte: Estrelando

Hair Fashion Show reúne celebridades e mostra tendências para próxima estação

Bond, James Bond. Foi ao som da trilha sonora dos filmes de 007 que Cauã Reymond abriu o desfile do Hair Fashion Show, realizado na noite desta quarta-feira, 25, no Jockey Club de São Paulo.
O evento acontece pelo segundo ano consecutivo na cidade e traz as tendências em cores, penteados e cortes de cabelo para a próxima estação. Atores da Rede Globo e celebridades foram produzidas para o desfile por Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes.
A entrada de Cauã foi impactante. Nem mesmo as duas bond girls ao lado do ex-modelo tiraram as atenções de cima do ator, em cartaz no cinema com "À deriva" e "Se nada mais der certo". De terno, o simpaticíssimo Cauã arrancou suspiros das presentes. Dando sequência às produções de Alê de Souza, acostumado com os 'globais' (ele foi responsável pela caracterização dos personagens de "A Favorita", entre outros trabalhos), Sheron Menezes entrou na passarela seguida de uma super magra Deborah Secco, que arrasou no cabelão e na barriga chapada à mostra.
Já Wanessa Camargo – que foi maquiada por Alê de Souza no seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, em 2007 - recebeu assobios pela boa forma e conquistou a plateia com o sorriso constante nos lábios.
Um dos momentos mais aguardados da noite aconteceu no desfile seguinte. Rodrigo Lombardi pôde ter noção do sucesso do personagem Raj, de "Caminho das Índias", com o alvoroço que se seguiu à sua entrada na passarela. Até gritos de “lindo!” foram ouvidos. O ator, assim como a comportada atriz Alice Braga, foi produzido por Max Weber.

Fonte: Te contei

Deborah Secco e Cauã Reymond abrem desfile de cabelos
Famosos exibem cabeleiras exóticas no Hair Fashion Show, em São Paulo

Cauã Reymond abriu o desfile Hair Fashion Show, evento que reuniu três famosos cabeleireiros, Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes, no Jockey Clube de São Paulo, nessa quarta-feira (26/8/2009), na capital. O bonitão não inovou nos cabelos, entrou de terno e acompanhado por duas modelos, ao som de trilhas do 007.
Em seguida, foi Deborah Secco quem pisou na passarela ainda sob a batuta de Alê de Souza. De biquíni, a atriz exibiu uma vasta cabeleira e um magro corpo. Sheron Menezes e a cantora Wanessa também desfilaram seus cabelos.
Alice Braga e Rodrigo Lombardi foram os bonitões do desfile de Max Weber. Os looks de Wanderley Nunes ficaram para o final mas não decepcionaram, parecia até um encontro do elenco de Caminho das Índias. Dira Paes, Betty Gofman, Anderson Müller e Ana Furtado pisaram na passarela.
O evento ainda contou com a presença de Thiago Rodrigues, Raica Oliveira, Guilhermina Guinle, Daniella Sarahyba. Wanessa, Luciana Mello e Fernanda Porto fecharam a noite com um show.

Fonte: Contigo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário