terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gravação no calçadão do Rio


Deborah Secco grava comercial no calçadão do Rio
Entre uma cena e outa, a atriz falou ao celular e brincou com uma criança

Deborah Secco desfilou com dois modelitos pelo calçadão da Barra da Tijuca, Zona Oest do Rio, nesta terça-feira, 18, para a gravação de um comercial. Entre uma cena e outra, a atriz falou ao celular, comeu e brincou com uma criança.
Recentemente, a coluna "Conta Tudo", do jornal "Expresso", noticiou que Deborah está querendo colocar em prática os planos de engravidar do marido, o jogador de futebo, Roger Flores. Será que este já foi um ensaio?!

Fonte: Ego

Deborah Secco é clicada gravando comercial em praia do Rio

Deborah Secco foi clicada na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 18. Com um vestido verde esvoaçante, a atriz gravou um comercial. Entre um intervalo e outro, aproveitou para falar com fãs e ainda brincou com uma criança.

Fonte: Te contei

Deborah Secco grava comercial na orla carioca
Atriz roubou a cena na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Deborah Secco roubou a cena na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (17). A atriz esteve por lá para gravar um comercial. Além de atuar, ela também foi fotografada pela equipe de produção.
A atriz, que se casou recentemente com Roger Flores, usou roupas que deixaram suas pernas à mostra. Nos intervalos das gravações, a atriz aproveitou para usar o celular.

Fonte: Quem

Campanha
Linda, Deborah Secco grava comercial no calçadão da Barra

Deborah Secco é muito requisitada para campanhas. Na tarde desta terça-feira (18), a atriz parou o calçadão da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ainda mais linda após o casamento com Roger Flores, ela gravou um comercial e trocou de roupa duas vezes.
Primeiro, Deborah usou uma bermuda jeans e uma bata azul. Depois, foi a vez de a atriz mostrar suas pernas em um lindo vestido. Entre uma tomada e outra, a bela falou ao celular e parou para brincar com uma criança que passeava pelo calçadão.

Fonte: O Fuxico

Deborah Secco grava comercial nas ruas do Rio

Deborah Secco passou por uma tarde de trabalho nesta terça-feira (18) no Rio de Janeiro. Ela gravou cenas de um comercial na Barra da Tijuca.
Ela fez algumas trocas de vestuário e posou em frente com ambiente à praia.
Deborah está no elenco da série Decamerão. Sua última novela foi A Favorita, onde interpretava Maria do Céu.

Fonte: Terra

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário