domingo, 23 de agosto de 2009

Deborah Secco diz que era feia na infância e aprontava: fingiu amnésia e pedia esmola


Feia e pedindo esmola no sinal de trânsito. Quem poderia imaginar que essa daí era a atriz Deborah Secco na infância? Pois foi isso que ela contou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo na "Folha de S. Paulo" deste domingo, 23, para falar sobre seu próximo papel, a ex-prostituta Bruna Surfistinha.

"A minha história de vida é muito parecida. Eu era a menina feia da família", lembrou Deborah. "Fui rejeitada pelos meninos do colégio, era aquela que sentava na última carteira e que ninguém queria. Demorei para dar mei primeiro beijo. Teve toda essa história da rejeição que eu acho que nossa Bruna, a Bruna personagem, tem muito. E uma força que eu também desconhecia, que eu tinha e que ela tem", disz Deborah.

E essa força fazia a pequena Deborah aprontar na infância, tudo para realizar o sonho de ser atriz. "Minha mãe sabia da loucura que criei. Com seis anos, eu ficava pedindo dinheiro, fingindo que era mendiga, chorando melhor do que os meninos de rua. Fingoi um mês que tinha perdido a memória para minha família toda. Eu testava meu poder de convencimento. Minha mãe via que, se não fosse isso, ia ser esquizofrênica", conta ela

Fonte:Ego

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário