sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cinema 2009!


Mônica Bergamo: Deborah Secco será Bruna Surfistinha

Deborah Secco assinou contrato e vai interpretar a prostituta Bruna Surfistinha no cinema. O contrato foi assinado na noite de quarta-feira (19), informa a coluna Mônica Bergamo publicada na Folha hoje.
Segundo a coluna, Deborah passou o dia ontem em teste de maquiagem em São Paulo.
Karen Junqueira, a primeira escalada para o projeto, anunciou em comunicado ontem que não participaria mais do longa, porque "não poderia cumprir um roteiro de filmagens com dedicação única e integral, de acordo com as exigências do filme".

Fonte: Folha Online

Deborah Secco será Bruna Surfistinha em filme
Atriz vai substituir Karen Junqueira, confirma assessoria

A atriz Deborah Secco vai interpretar a prostituta Bruna Surfistinha no cinema. A assessoria da atriz confirmou que Deborah já assinou contrato com a produção do filme.
"Por enquanto o que podemos dizer é que ela vai ficar sim com o papel. Já tivemos uma reunião, mas não tenho mais detalhes", diz Piny Montoro, assessora da atriz.
Deborah deve passar por mudanças de visual. "Ela vai ter de mudar algumas coisas sim, mas ainda não acertamos o quê. Mesmo porque Bruna teve várias fases". Deborah passou a quinta, 20, em teste de caracterização em São Paulo.
Karen Junqueira, a primeira escalada para o projeto, anunciou em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, que a atriz não poderia cumprir um roteiro de filmagens com dedicação única e integral.

Fonte: Ego

Deborah Secco viverá Bruna Surfistinha no cinema, diz jornal

Deborah Secco viverá o dia-a-dia de Bruna Surfistinha no cinema, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. A "personagem" é codinome de Raquel Pacheco, a menina de classe média alta que abandonou a casa dos pais e virou garota de programa. Mais tarde, alcançaria o sucesso com um blog que rendeu o livro "O Doce Veneno do Escorpião", base para o roteiro do filme.
Ainda segundo o jornal, Deborah, atualmente em "Decamerão", da Rede Globo, fechou o contrato para o longa-metragem na noite da última quarta-feira (19). Na quinta (20), ela passou o dia às voltas com teste de maquiagem, na capital paulista.

Fonte: Babado

Deborah Secco deve interpretar Bruna Surfistinha
Atriz assinou contrato na quinta-feira (19)

Deborah Secco vai interpretar Bruna Surfistinha no cinema, segundo informou a assessoria de imprensa da atriz a QUEM nesta sexta-feira (21). A atriz assinou contrato na quinta-feira (20).
Ela esteve em São Paulo nesta semana para fazer testes de maquiagem. "Já existia um 'namoro' entre a Deborah e a produção do filme há dois anos", afirmou a assessora.
O longa-metragem sobre a vida da ex-garota de programa começará a ser rodado em setembro. Antes disso, Deborah viajará para Salvador (BA), onde vai gravar sua participação na segunda temporada de "Ó Paí Ó".

Fonte: Quem

Deborah Secco será Bruna Surfistinha no cinema

A atriz Deborah Secco recebeu o desafio de interpretar, no cinema, o roteiro de Jorge Tarquini sobre a vida da garota de programa paulista Bruna Surfistinha. Segundo publicou a colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, Déborah teria passado a tarde desta quinta-feira (20) fazendo testes de maquiagem para a filmagem que começam nos próximos dias.
Os testes foram feitos a toque de caixa por conta de o contrato ter sido assinado somente na noite de quarta-feira (19).

Fonte: Terra

Deborah Secco será Bruna Surfistinha no cinema
Atriz fará filme baseado no livro 'O doce veneno do escorpião'.
Sob a direção de Marcus Baldini, filmagens começam em setembro.

Deborah Secco fechou a participação no filme que contará a história de Bruna Surfistinha, baseado no livro “O doce veneno do escorpião”. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa da atriz. “O namoro é longo, mas faltava acertar alguns detalhes de agenda. Agora está fechado, e a Deborah está muito animada”, conta a assessora Piny Montoro.
Deborah será Raquel Pacheco, que ficou conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha. A assessora diz que as duas –atriz e personagem– ainda não se encontraram, e que Deborah tem passado os dias “trancada fazendo testes de caracterização”. As filmagens devem começar em setembro, e serão realizadas em São Paulo.

Fonte: G1

Deborah Secco vive Bruna Surfistinha no cinema

Após algumas tentativas em busca de uma atriz para o papel, Deborah Secco acertou para viver no cinema uma das garotas de programa mais famosas do Brasil. A atriz irá protagonizar Bruna – O Doce Veneno do Escorpião, de Marcus Baldini.
Deborah começa sua preparação, um mês antes do início das filmagens, para sua estreia como protagonista no cinema.
Para a atriz, “apesar das opções diferentes, a personagem Raquel/Bruna tem sentimentos parecidos com os meus. É uma garota que rompe com o universo em que vive pra descobrir seu lugar no mundo, num caminho que ela escolheu. Mesmo os erros que tive na minha vida, serviram como aprendizado pra chegar a ser quem eu sou hoje”.
O filme conta a história de Raquel, uma menina da classe média paulistana que estuda num colégio tradicional da cidade. Um dia, ela toma uma decisão surpreendente: vai ser garota de programa. Raquel se torna Bruna Surfistinha que ganha destaque nacional, ao contar aventuras sexuais e afetivas num blog.

A História
Bruna – O Doce Veneno do Escorpião é uma livre adaptação do best-seller que vendeu cerca de 300 mil cópias no Brasil, com roteiro escrito por Antônia Pelegrinno, Homero Olivetto e José Carvalho. O filme marca a estreia de Marcus Baldini na direção de um longa-metragem.
“É pelos olhos de Raquel que quero contar essa história. Estou muito feliz com o encontro com a Deborah, nos entendemos sobre o roteiro logo na primeira leitura. Ela enxergou de cara o mesmo filme que eu”, disse o diretor.
O filme começará a ser rodado em setembro, em São Paulo e Paulínia, e chegará aos cinemas de todo Brasil no segundo semestre de 2010.

Fonte: O Fuxico


OBS por Larah Vampira: Para gravar o filme a Deborah deverá ficar com os cabelos compridos e loiros, assim como Bruna Surfistinha!
O filme será dirigido por Marcus Baldini, produzido pela TV Zero com roteiro escrito por Antonia Pelegrinno, Homero Olivetto e José Carvalho. Para gravação foram liberados aproximadamente 4 milhões de reais, por meio de leis de incentivo fiscal. As gravações começam em Setembro.
Agora nos resta aguardar para ver o longa que é esperado desde o lançamento do livro autobiográfico "O Doce Veneno do Escorpião", lançado em 2005, e que vendeu mais de 250 mil cópias, só no Brasil e foi exportado para diversos países do mundo!
Showww de bola!!! O filme deverá ter uma mega Divulgação e deve ser exibido em vários lugares do mundo, levando a nossa Deborah como protagonista! Alguém duvida que ela vai arrasar nessa 'superprodução' ???

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário