sábado, 29 de agosto de 2009

Estréia amanhã: 'DOMINGO É DIA DE...'


'Domingo é dia de...' é a novidade do Fantástico
Vai ser um show de humor com grande elenco sobre aquelas coisas que a gente costuma fazer no domingo: praia, cinema, pelada com os amigos, ou um filminho com as velhas amigas.
O Fantástico terá uma novidade neste domingo. O nome é: "Domingo é dia de..." vai ser um show de humor com grande elenco sobre aquelas coisas que a gente costuma fazer no domingo: praia, cinema, pelada com os amigos, ou um filminho com as velhas amigas.
O que será que elas estão vendo?

Fonte: Fantástico.com

Deborah Secco no "Fantástico"
Atriz estreia quadro no programa dominical

Para Deborah Secco, domingo é dia de... folga! Ela prefere passar o dia em casa e considera uma furada quando precisa sair. Já para Matheus Nachtergaele, o domingão se torna perfeito se está com seus cachorros em sua casa em Tiradentes (MG), cozinhando no fogão à lenha. Amanhã, os atores estreiam ao lado de Lúcio Mauro Filho e Bruno Garcia, no “Fantástico”, o quadro “Domingo é dia de...”. A atração, com direção de Flávia Lacerda, fala de situações típicas do primeiro dia da semana. Vai de tomar um chope a ir ao feirão de carros.
— Já rodamos os 15 episódios. Cada tema tem de três a quatro minutos, e a ideia é exibir mais de um por domingo — explica Claudio Paiva, um dos roteiristas da série.
Para Deborah, participar do programa de variedades é uma vontade antiga:
— Domingo era dia de assistir ao “Fantástico” lá em casa. Lembro dos lançamentos de clipes de música que depois tocavam nas rádios e todos comentavam no colégio.
Quem também está feliz da vida é Nachtergaele.
— Os episódios são ótimos, adorei ser o bebum Ademar e amei brincar de ser velhinha — comenta, sobre alguns dos personagens que fez.

Carreira agitada

Pela primeira vez Deborah tem uma folga grande entre novelas, mas isso não quer dizer que esteja com tempo livre. Ela ainda se prepara para viver a ex-prostituta Bruna Surfistinha no cinema e gravou uma participação na série “Ó pai, ó”:
— Nada surgiu de repente, sempre fui dedicada ao trabalho. Levo a minha carreira da mesma forma que a vida, sem preconceitos.

Fonte: Extra Online

Estreia Dominical
Deborah Secco encarna anjo em novo quadro do Fantástico

Neste domingo (30), Deborah Secco vai encarnar um anjo e vai aparecer linda toda de branco e com uma imensa asa, no novo quadro do Fantástico, da Globo, intitulado Hoje é Dia de..., que mostra situações cômicas.
No esquete, que aposta em situações cômicas e inusitadas do dia-a-dia, Deborah vai se revezar com os atores Lucio Mauro Filho, Matheus Nachtergale e Bruno Garcia. Luiz Fernando Veríssimo, Cláudio Paiva, Péricles Barros e Nilton Braga assinam os textos.
De acordo com o jornal carioca Extra, trabalhar no dominical era um sonho antigo da atriz.
“Domingo era dia de assistir ao “Fantástico” lá em casa. Lembro dos lançamentos de clipes de música que depois tocavam nas rádios e todos comentavam no colégio”, disse Deborah à publicação.

Fonte: Ofuxico

Deborah Secco se transforma em anjo para quadro do "Fantástico"
Atriz irá trabalhar no quadro "Domingo é dia de...", que estreia amanhã

Deborah Secco irá aparecer vestida de anjo em um novo quadro do “Fantástico”, Domingo é dia de...”, que estréia neste domingo (30). A atriz irá se revezar com Lúcio Mauro Filho, Matheus Nachtergale e Bruno Garcia para mostrar situações cômicas que acontecem no primeiro dia da semana.
Deborah contou ao jornal “Extra” que trabalhar no programa dominical era uma vontade antiga. “Domingo era dia de assistir ao “Fantástico” lá em casa. Lembro dos lançamentos de clipes de música que depois tocavam nas rádios e todos comentavam no colégio”, disse ela.
Os textos, escritos por Luis Fernando Veríssimo, Claudio Paiva, Péricles Barros e Nilton Braga, irão mostrar situações do cotidiano que se transformam em momentos inusitados e cômicos.

Fonte: Quem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário