quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lá vem a cegonha?!?


Deborah Secco diz que está 'louca para engravidar'

Recém-casada, a atriz Deborah Secco disse a amigos mais próximos que está "louca para engravidar", pois, como só vai fazer a novela de Gilberto Braga, em 2010, dá tempo de ter filho antes de voltar ao trabalho.
Ela vai passar uma temporada no Qatar, onde Roger, seu marido, joga, e é lá que a atriz pretende encomendar o bebê. Ela embarcará depois que acabarem as gravações de "Domingo é dia D", quadro do "Fantástico" de que vai participar.

Fonte: Patrícia Kogut

Deborah Secco quer engravidar no ano que vem, diz jornal

Deborah Secco confidenciou a amigos que pretende engravidar no ano que vem, segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo". A atriz, que está noiva do músico Falcão, quer um filho sagitariano, como ela. Para tanto, ele teria de nascer em dezembro.

Fonte: Babado

Deborah Secco quer engravidar antes de novela

Juliana Paes e Debora Secco são realmente muito amigas. Recentemente Juliana contou para imprensa que pretende engravidar em breve. Agora, foi a vez de Debora dizer para o blog da colunista Patrícia Kogut que pretende engravidar o mais rápido possível. "Estou louca para engravidar".
Recén casada com o jogador Roger, a atriz pretende ter o filho antes do início da próxima novela que irá fazer. A produção está programada para começar a ser gravada em 2010, o que daria uma ampla margem de tempo para a moça.
Por conta disto, Debora planeja viajar para o Qatar, país onde o marido joga, logo que terminar de gravar a participação que faz em Domingo é dia D, que é um novo quadro do programa dominical da TV Globo, o Fantástico.

Fonte: Terra

Deborah Secco quer engravidar antes de 2010
Atriz já está escalada para a próxima novela de Gilberto Braga

Segundo a coluna de Patrícia Kogut no site do jornal “O Globo”, a atriz Deborah Secco está “louca para engravidar”. A ideia é que ela consiga dar à luz antes de começar a gravar a próxima novela de Gilberto Braga, que será exibida a partir de 2010.
Em julho, a atriz se casou com o jogador de futebol Roger Flores. Os planos de Deborah é, agora, passar algum tempo no Qatar, onde seu marido está jogando.

Fonte: Abril

Deborah Secco quer engravidar, diz jornal
Atriz só volta às novelas no ano que vem


A atriz Deborah Secco está doida para engravidar. Segundo a coluna "Conta Tudo", do jornal "Expresso", a atriz está pensando em colocar o plano em prática, já que só volta às novelas no segundo semestre do ano que vem. Roger Flores, o marido de Deborah, quer ser papai novamente.

Fonte: Ego

Cegonha: Secco está louca para engravidar

Deborah Secco revelou a amigos próximos, segundo a colunista Patricia Kogut, que está ”louca para engravidar”.
Ela já contou no calendário, e no seu planejamento, daria tempo para ela ter um filho antes de voltar ao trabalho, já que irá fazer a próxima novela de Gilberto Braga, em 2010.
Secco se casou no mês de julho com o jogador de futebol Roger Flores. Ela vai passar uma temporada no Qatar, onde seu marido joga, e pretende encomendar de lá a cegonha.

Fonte: Estrelando

Deborah Secco quer engravidar antes de próxima novela

Em entrevista ao blog da colunista Patricia Kogut, Deborah Secco declarou que pretende engravidar o mais rápido possível. "Estou louca pra engravidar", declarou.
A atriz, que se casou recentemente com o jogador Roger, quer ter o filho antes do início da próxima novela para a qual está escalada, em 2010!
Deborah pretende viajar para o Qatar, país onde o marido trabalha, logo que terminar de gravar sua participação em 'Domingo é dia D', novo quadro do Fantástico.

Fonte: Virgulando

OBS por Larah Vampira: A Deborah não concedeu nenhuma entrevista a jornalista Patrícia Kogut, como alguns meios estão informando. No site da Jornalista, a mesma divulgou uma nota dizendo que a Deborah disse a amigos próximos que estaria "louca para engravidar".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário