sábado, 1 de agosto de 2009

Audiência de Decamerão


O novo seriado Global marcou uma excelente audiência em sua estreia. Bem diferente do seriado antecessor – Tudo novo, de novo – que marcava 15 pontos.
Segundo dados prévios, “Decamerão-A Comédia do Sexo” marcou 19 pontos de média nessa sexta(31), ficando na liderança isolada.

Fonte: Exclusivo Tv

“Decamerão – A Comédia do Sexo” estreia com ótima audiência

Ontem a TV Globo estreou “Decamerão – A Comédia do Sexo”, dirigida por Jorge Furtado e com roteiro de Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão; a série conta com a participação de Lázaro Ramos, Drica Moraes, Leandra Leal, Daniel de Oliveira, Deborah Secco, Edmilson Barros, Fernanda de Freitas e Matheus Nachtergaele no elenco. A atração é inspirada nos contos de Giovanni Bocaccio, autor italiano.
A nova aposta da Globo paras as noites de sexta, superou as expectativas da emissora, a série registrou 19 pontos de média, em sua exibição. Tudo Novo De Novo costumava dar 15 pontos no mesmo horário.
Os números são prévios e poderão sofrer modificações em seu consolidado.

Fonte: Rd1 Audiência

"Decamerão" estréia com excelente audiência

A Rede Globo estreou nesta sexta (31/07) a série “Decamerão – A Comédia do Sexo”, dirigida por Jorge Furtado e com roteiro de Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão.
De acordo com dados preliminares, no horário das 23h15 às 23h53, a emissora manteve a liderança isolada com uma média de 19 pontos, sendo que antes não passava dos 15 pontos nesta mesma faixa.
A série conta com as participações consogradas de Lázaro Ramos, Drica Moraes, Leandra Leal, Daniel de Oliveira, Deborah Secco, Edmilson de Barros, Fernanda de Freitas e Matheus Nachtergaele.

Fonte: Revista da Tv

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário