sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Várias Notas do Desfile da Gregory


Secco exibe belas pernas em desfile de grife em SP

A Gregory apostou na beleza das pernas de Deborah Secco para dar um pouquinho mais de brilho ao desfile de sua nova coleção primavera-verão, realizado nesta quinta-feira (07), no Espaço Único, em São Paulo. A atriz, que atualmente interpreta Maria do Céu em "A Favorita", da Rede Globo, fez três entradas na passarela. Os modelitos, curtíssimos. Em uma das passagens, Deborah surgiu em um microvestido amarelo e despojado. Ousado, o look é para poucas: a "saia" não se extende para muito abaixo do bumbum. Nas outras duas entradas, a atriz vestiu short xadrez e camisa de seda verde e um vestido inspirado no estilo safári. Outras beldades circularam pelo evento. De preto, Nathália Rodrigues não escapou dos flashes, assim como a ex-BBB Jaqueline Khury, Ana Luiza Castro, Laura Wie e Vanessa Menga.


Deborah Secco fez as vezes de modelo na quinta-feira, 7. A atriz desfilou no lançamento da coleção Verão 2009 da Gregory no Espaço Único na Vila Olímpia, em São Paulo. Nas duas entradas que fez na passarela, a atriz usou modelos curtos e chamou a atenção para as suas belas pernas.

PS: Ela fez 3 entradas, e não 2!



Deborah Secco faz bonito, na passarela da capital paulista

Belíssima! Na noite da última quinta-feira (7), Deborah Secco fez bonito na passarela, no lançamento da coleção Verão/2009, da marca Gregory, no Espaço Único, na Vila Olímpia, em São Paulo. A intérprete da personagem Maria do Céu, da novela A Favorita, da Globo, apresentou belos modelitos, que deixaram as pernas da atriz de fora! Os marmanjos adoraram, claro!


Deborah Secco desfila em lançamento de coleção em SP

Na noite desta quinta-feira (7), Deborah Secco mostrou um lado diferente daquele que o público está acostumado a ver. Ela participou do desfile de lançamento da coleção Verão 2009 da Gregory, na Vila Olímpia, em São Paulo. A atriz apareceu com roupas curtas nas entradas que fez na passarela. A boa forma da intérprete de Maria do Céu, da novela "A Favorita", chamou atenção das famosas que estavam na platéia, entre elas, Angelita Feijó, Ana Luiza Castro e Nathalia Rodrigues. Mariana Kupfer e a apresentadora Laura Wie também participaram do evento.


Mudança: Deborah Secco muda de profissão

Deborah Secco irá deixar sua personagem Céu de lado e mudará de profissão? Não, a atriz aproveitou uma folga nas gravações da novela A Favorita, da Globo, para atacar de modelo.A moça participou nesta quinta-feira, dia 7, do desfile de apresentação da coleção verão da marca Gregory no Espaço único, na Vila Olímpia, em São Paulo.Com uma maquiagem caprichada e os cabelos soltos, Deborah esbanjou simpatia na passarela, desfilando dois looks diferentes, um vestidinho bege e um short xadrez combinado com uma blusa verde.

PS: Ela fez 3 entradas, e não 2!

Deborah Secco desfila peças de verão da Gregory

A atriz Deborah Secco é a nova garota-propaganda da Gregory e cruzou a passarela pela marca nesta quinta-feira, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da grife, a atriz foi escolhida por representar a beleza da mulher carioca. Deborah apresentou três linhas da nova coleção verão 2009. Um look foi o minivestido em estilo casaco da linha Safári, combinado com um lenço no pescoço. Já o vestido amarelo da linha Minimal tinha o corte ainda mais curto.Outro visual de Deborah, da linha Náutica, consistia em uma blusinha azul com short, tendo um colar como acessório. O evento contou com diversos famosos na platéia, como a atriz Nathália Rodrigues, a ex-BBB Jaqueline Khury, Angelita Feijó e Gigi Monteiro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário