terça-feira, 19 de agosto de 2008

Notas do Desfile de 18/08/2008


Fãs agarram Deborah Secco em desfile

A atriz participou de evento de moda em São Paulo. Deborah Secco causa furor em desfile de moda, em São Paulo; fãs praticamente agarraram a atriz que estava na passarela

Deborah Secco, a Maria do Céu de “A Favorita”, deu um tempo nas gravações da novela para desfilar em um shopping da Zona de Leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (18). O evento, apresentado por Marcos Mion, teve como ponto alto a entrada da atriz na passarela, que causou furor entre os fãs presentes.
Ela desfilou três looks diferentes da moda verão 2009 e ao final do desfile agradeceu ao público, mandou beijos e tocou nas mãos dos fãs que estavam na primeira fila e que praticamente agarraram a atriz. Mesmo usando um vestido bem curto e saltos altos, Deborah foi muito simpática e agachou algumas vezes para abraçar os fãs e tirar fotos ao lado deles.

FONTE: Revista Quem
OBS por Larah Vampira: Deborah fez 3 desfiles, cada um com 3 entradas na passarela, logo 9.


Deborah Secco mostra as últimas tendências, na passarela

Deborah Secco desfilou, na tarde de segunda-feira (18), a moda Primavera-Verão da quarta edição do Colletion desfile, no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo.
A bela atriz mostrou sua boa foram com roupas casuais, prontas para serem usadas no dia-a-dia.
Quem apresentava o desfile, era ninguém menos que o divertido Marcos Mion.
O apresentador fez várias brincadeiras durante o desfile, o que deixou a atriz muito à vontade.
Aclamada pelo público, Deborah se demonstrou carismática e até saiu do protocolo dos desfiles, cumprimentando uma fã ainda na passarela.
Nesta terça-feira (19), é a vez do belo Cauã Reymond mostrar seu charme na passarela do Shopping Metrô Tatuapé.

FONTE: O Fuxico


Deborah Secco faz bonito na passarela de shopping paulista

Atriz da novela A Favorita, da Globo, arrancou suspiros da ala masculina

Deborah Secco, que interpreta a personagem Maria do Céu, na novela “A Favorita”, da Globo, arrasou no desfile de moda, que aconteceu no Shopping Metrô Tatuapé, na noite da última segunda-feira (18). A atriz teve várias entradas na passarela e foi ovacionada pelo público, principalmente o masculino . Nos bastidores, a atriz acabou confirmando a informação de que foi convidada para ser a madrinha de casamento de Juliana Paes e o empresário Eduardo Baptista. O casório está marcado para o dia 9 de setembro. Deborah revelou ainda que desenhou o próprio vestido e que o mesmo já está quase pronto.

FONTE: Famosidade

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário