quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A Favorita: Orlandinho propõe sexo a três


A Favorita é mesmo a trama mais cheia de triângulos amorosos da telinha. Depois de Marcelo-Flora-Donatela, Dodi-Donatela-Flora, Zé Bob-Donatela-Flora, Lara-Halley-Cassiano, Lara-Halley-Céu, Lara-Céu-Cassiano, Mayra-Diva-Augusto César, Copollo-Irene-Gonçalo, Cida-Átila-Lorena, Leonardo-Catarina-Vanderlei, agora é a vez de um triângulo gay: Halley-Orlandinho-Céu.
Quem fará a proposta é Orlandinho (Iran Malfitano). Advinha quem mais está envolvido na história? Só podia mesmo ser Halley (Cauã Reymond) e Maria do Céu (Deborah Secco). Como será que o público vai reagir?
A polêmica começa quando o playboy estranha uma atitude de Céu, que pede uma boa quantia em dinheiro. Orlandinho dá o valor pedido, mas resolve seguir Céu para saber o que ela está aprontando.
É aí que o riquinho flagra Halley em uma cama de motel. Mas em vez de ir embora, Orlandinho dispara:
- Vocês querem que o trouxa aqui continue sustentando o bem-bom de vocês, não é isso? - pergunta indignado. - Beleza, eu banco a farra de vocês. Só que não acho justo eu nunca participar!
Halley fica completamente sem ação com a proposta indecente de ménage à trois rapaz. Agora, se o bonitão vai topar, ainda é um mistério.
Fica a pergunta, leitor: será que o beijo gay, que por enquanto virou lenda nas novelas da Globo, vai finalmente acontecer no folhetim de João Emanuel Carneiro?

FONTE: Revista Minha Novela

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário