sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A Favorita: Céu tenta atrapalhar affair de Halley e Lara


Depois de separar Lara de Cassiano, Céu pode aprontar mais uma para a loirinha na novela global A Favorita. Pois é, como ela passará a viver na mesma casa de Halley porque vai ser a nova garota de Cilene, a aspirante a modelo vai seduzir o rapaz a partir da próxima semana.

Lara continua encontrando Halley para ser consolada por causa de todas as confusões que vem acontecendo em sua vida. Assim os dois ficam de carinhos para lá e para cá e Céu observa cada detalhe do relacionamento dos dois. É ai que ela tem uma idéia: já que sua rival está encontrando paz nos braços do filho de Cilene, nada melhor para cutucar a moça do que se envolver com o bonitão. E é exatamente isso que Céu faz.

Halley, que não é bobo nem nada, ao perceber que está mexendo com os sentimentos de Céu afirma a caipirinha que ele é o homem ideal para ela. A morena, como não poderia deixar de ser, o esnoba, mas tudo não passa de uma parte importante de seu plano. Mal sabe ele que está sendo usado pela garota para causar raiva em Lara...


Orlandinho

Não é apenas com Halley que Céu acaba arranjando confusões. Lembra que ela assume um novo nome para se relacionar com Orlandinho? Pois bem, esse affair ainda vai dar muito pano para manga.

Depois de deixar seu pai orgulhoso com o seu desempenho supostamente satisfatório, o rapaz resolve fingir que a moreninha é sua namorada. Ele a leva, inclusive, a uma festa de família e a apresenta como sua companheira. Mas não termina por aí, não. A avó do moço vai fazer diversos planos para o seu netinho.

Como ela passa a morar com Orlandinho, começa a bolar seu casamento com Céu. Isso mesmo, a senhorinha vai arrumar todos os preparativos para a grande data e ainda propõe ao moreno que ele e sua amada morem na sua fazenda, pode?


Fonte: Estrelando

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário