sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Capa BOA FORMA de Agosto

Já imaginou Deborah Secco com 20 quilos a mais? Pois a atriz já ostentou esse peso, e na revista “Boa Forma” de agosto, ela conta como conseguiu enxugar a silhueta e ainda deixar seu corpo mais firme.atriz, que atualmente pesa 51kg, conta que o descontrole da balança foi por causa de um problema de saúde, da tireóide. Detectada a doença, Deborah operou, controlou os hormônios e tratou de redesenhar o corpo.

Ela conta que uma de suas últimas descobertas foi o pilates, descoberto por acaso, quando começou a interpretar Maria do Céu, de “A Favorita”.

Deborah diz que passou a forçar a postura, fechando um pouco os ombros para frente (para parecer mais feia). As costas reclamaram e ela procurou um especialista que sugeriu sessões de RPG (reeducação postural global). Como estava passando parte da sua semana em Porto Alegre, onde mora o namorado, o jogador de futebol Roger Flores (atualmente ele foi transferido para o futebol do Qatar), precisaria marcar sessões de RPG também naquela cidade. "Não encontrei um bom lugar perto da casa do Roger, então decidi fazer pilates. A técnica é séria, acabou com as dores nas costas, ajustou a minha postura e deixou meu corpo muito mais firme e flexível. Estou amando", contou. O resultado é o corpão da foto acima.

Fonte:EGO


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário