terça-feira, 12 de agosto de 2008

Cenas de Céu (Deborah Secco) relembram Bebel de 'Paraíso tropical'


Quem não se lembra do bordão de Bebel (Camila Pitanga) em uma das cenas mais divertidas de "Paraíso tropical"? A garota de programa repetiu à exaustão a frase "Que boa idéia este casamento primaveril em pleno outono” durante a festa que selou a união entre Fred (Paulo VIlhena) e Camila (Patricia Werneck) na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ela queria provocar o vilão Olavo (Wagner Moura), que não a convidou para o evento.

Na última sexta-feira, em "A favorita", outra garota de programa utilizou o mesmo artifício -- frases ensaiadas -- para não fazer feio num evento social. Foi Maria do Céu (Deborah Secco), que, como Pamela, usou várias expressões ensinadas por Orlandinho (Iran Malfitano) para ser bem recebida num jantar em família.


O melhor do leitor
Nesta segunda-feira, os leitores do PatriciaKogut.com deixaram vários comentários sobre as semelhanças entre as cenas de Céu (Deborah Secco), em "A favorita", e Bebel (Camila Pitanga), em "Paraíso tropical".

De André Henrique Lopes Martins
"Foi impossível não lembrar da Bebel nas cenas da Céu, na sexta-feira. Assim como Camila Pitanga, Deborah Secco arrancou risos do telespectador e mostrou que a dobradinha com a avó de Orlandinho promete ser das mais divertidas."


De Elisa Colepicolo
"Me lembrei da Marília Pera, que também falava "O sol inunda a sala", além de "Mas que bonito traje o seu" e "Concordo plenamente", em uma outra novela há muuuuito tempo. Nada se cria - tudo se recicla."


Fonte: PatriciaKogut.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário