domingo, 24 de agosto de 2008

Precisamos mais uma vez defender a Deborah !


Olá Blogueiros do site Deborah Secco Fãs!
Agradeço a todos, os comentários que venho recebido sobre o site. Com certeza, fazemos com muito amor e carinho.
Aproveitando, venho mais uma vez, pedir a ajuda de vocês, numa situação nada legal para a Deborah: No site da Patrícia Kogut, ela vem recebendo críticas injustas, e que na maioria das vezes, caem sempre para o lado ofensivo (Dos leitores, não da Patrícia Kogut).
Sabemos que a Kogut, sempre que pode, dá uma espetadinha na Deborah, mas ela pelo menos não ofende.
Então quem puder mandar seu comentário, elogiando o trabalho da Deborah, eu agradeço.

Vou por aqui o comentário que mandei:
To achando maravilhosa a atuação da atriz Deborah Secco, na novela A Favorita. Muita gente, não sabe separar a atuação dela, da vida pessoal, e falam besteiras ofensivas e desagradáveis.O papel da Céu é cheio de nuances, e a Deborah com toda a certeza vem interpretando com grande êxito, como já declarou o próprio autor da trama.A Céu, já esta a um certo tempo vivendo em SP (E outra coisa, o tempo na tv é bem mais rápido do que na realidade), o que fez com que o sotaque do interior, diminuisse. E como a Deborah Secco falou em entrevistas, o autor e diretor, concordam com isso. O sotaque agora, aparecerá cada vez menos, e esta diretamente relacionado, com lembranças ou acontecimentos que ocorreram, enquanto ela não morava em SP. Ou seja, quando ela ver o Cassiano, a Greice... ai sim o sotaque voltará, mas em menores proporções.O tempo, de cada pessoa, pra se atualizar com o sotaque de cada lugar, é coisa de cada um. Tem gente que pega em 1 semana, enquanto outros não mudam nunca.A Céu, agora esta ligada ao núcleo cômico da Novela, e vem arracando boas gargalhadas das pessoas aqui de casa. Qualquer coisa que a Deborah faça, vira Notícia.Até que o visual da Céu está parecido com o da Sol, já falaram.Mas não tem como. Ela está na carreira a 20 anos, já fez mais de 13 personagens na Tv. Uma hora alguma coisa fica parecida. Principalmente no visual. Chega uma hora, que não existe mais visuais prudentes e diferentes para cada personagem.Agora uma coisa tenho certeza, e que quase ninguém reconhece, só ataca: A Deborah se entregou de corpo e alma para o personagem. Tanto, que até então ela quase não usava maquiagem na trama, não fazia sobrancelhas... e isso é muito dificil p/ alguem que é vista como musa, ter que abrir mão da beleza pessoal.Ao meu ver, a atuação da Deborah está perfeitamente prudente e realista.
POR ISSO: PARABÉNS PARA DEBORAH SECCO
PS: Pessoal, expor a sua opinião é válido. Mas sempre com EDUCAÇÃO E ÉTICA, pois ela está fazendo seu trabalho de maneira honesta. Muita gente aqui, como eu já disse, está confundindo a personagem, com a Atriz, e vem ofendêndo-a diretamente, e desrespeitando-a como ser humano. O que também, se opõe totalmente a função do site.



Deixe também seu comentário, defendendo a Deborah (Precisa se cadastrar antes).


Para isso, CLIKE AKI 2


E sempre que puder, dê nota 10 para as cenas dela:

Para isso, CLIKE AKI 3


Muito obrigada pela colaboração, e pela atenção!
Bjos da Vampira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário