terça-feira, 26 de agosto de 2008

Notas variadas sobre a festa dos 50 + Sexys!


Deborah Secco, Adriane Galisteu e Cauã Reymond vão a festa em São Paulo
Famosos se reúnem na segunda-feira, 25, no Terraço Daslu

Muitos famosos compareceram à festa promovida pela revista 'Isto é Gente', no Terraço Daslu, na segunda-feira, 25, em São Paulo, para comemorar o seu 9º aniversário. Deborah Secco, Cauã Reymond, Adriane Galisteu, Karina Bacchi, entre outros foram ao evento.
Sem Grazi, Cauã Reymond confere a festa enquanto Deborah Secco posa com o seu "pretinho" nada básico


Cauã e Secco são eleitos os mais sexy do País e comandam festa na Daslu, em SP

Os atores Cauã Reymond e Deborah Secco foram os escolhidos pela revista IstoÉ Gente os mais sexy do Brasil. Eles participaram da festa de aniversário do nono ano da publicação e receberam uma homenagem no Espaço Daslu, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25).
Cauã circulou com um look despojado: calça jeans, camiseta, blazer e tênis. Já Deborah mostrou suas pernas torneadas em um vestido preto curtinho. Para compor o visual, salto preto.
Um time de beldades também curtiu a festa, como Adriane Galisteu, Fernanda Motta, Carol Castro, Sabrina Sato, Eliza Joenck, Monique Alfradique e Ana Beatriz Barros – todas de vestido, a peça unanimidade da noite.
Os fashiosnistas foram representados por Fafá Oliveira, Amir Slama, Lino Villaventura, Vanda Jacinto, Valdemar Iódice e Manu Carvalho.


Em festa, Deborah Secco e Cauã são eleitos os mais sexy do Brasil

Um time de celebridades circulou na festa de aniversário da Isto É Gente, na noite de segunda-feira (25), no Terraço Daslu, em São Paulo. Sabrina Sato, Cauã Reymond e Deborah Secco foram só alguns dos que prestigiaram o evento. No estilo melindrosa, a repórter do Pânico da TV! foi uma das convidadas mais assediadas pela imprensa. Ao lado de Evandro Santos, o Christian Pior, a dupla gravou uma reportagem para a atração.Adriane Galisteu, com o namorado Alexandre Iódice, mostrou que o romance vai muito bem. Esbanjando simpatia, a apresentadora fez questão de fotografar em todos os momentos, com o estilista. Carol Castro, Júlio Rocha, Karina Bacchi, Fernanda Motta, Carla Regina com o marido Malcolm Montgomery, Gisele Fraga e Adriana Lessa também marcaram presença.Animando a festa, show da banda Double You e do DJ Michel Saad. Os 1.500 convidados conferiram de pertinho, a festa que homenageou as celebridades escolhidas para compor o tradicional ranking da beleza e sensualidade brasileira, elaborado pelo veículo: "Os 50 Mais Sexy do País". Ainda neste mês de agosto, os leitores poderão conferir, em uma edição extremamente luxuosa, reportagens exclusivas com informações sobre todos os 50 mais sexy eleitos (25 homens e 25 mulheres), neste ano. Já a próxima edição, que estará nas bancas na semana seguinte à festa, trará a cobertura completa desse evento, com reportagens instigantes e fotos inéditas.


Cauã Reymond e Deborah Secco são os mais Sexy
Atores se destacaram na 9º comemoração da revista Istoé Gente

Em uma noite que contou com a presença das pessoas mais atraentes do mundo das celebridades, Cauã Reymond e Deborah Secco foram os que mais brilharam.
Isso porque, ambos, colegas do set da novela A Favorita, da Globo, ganharam o primeiro lugar da eleição dos "50 mais Sexy" de 2008, promovida pela revista Istoé Gente. O agito ocorreu no Terraço Daslu, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (25).
Entre as mulheres que apareceram na lista de símbolos sexuais estavam: Karina Bacchi, Sabrina Sato, Carol Castro, Carolina Dieckmann, Fernanda Lima, Grazi Massafera. Já a dos homens contou com Rodrigo Faro, Malvino Salvador, Cássio Reis, Carmo Dalla Vecchia, César Cielo, Rodrigo Hilbert, Reynaldo Gianecchini, entre outros.
Adriane Galisteu e seu namorado, Alexandre Iódice, a modelo Ana Beatriz Barros e a atriz Monique Alfradique também passaram por lá.
Sem a companhia de Grazi Massafera, que estava gravando a novela Negócio da China, próxima das 18h, Cauã Reymond conversou com a reportagem do site Famosidades e comentou sobre os critérios que o elegeram como o homem mais atraente: "Sexy é atitude. Não depende de características físicas".
Já, Deborah Secco revelou que não se acha sexy. "Fico lisonjeada, mas não me acho sexy. Apenas interpreto bem esse tipo de personagem”, afirmou a morena.


Deborah Secco: Atriz é eleita a mais sexy do Brasil

Deborah Secco passou à frente de famosas como Alinne Moraes e Juliana Paes e recebeu o título de mais sexy do Brasil pela revista Isto É Gente. Mesmo sendo a vencedora de 2008, não adianta, a moça não se acha nada sensual.
- Eu acho que sei interpretar bem esse tipo de papel. Eu me sinto lisonjeada, principalmente por não me sentir sexy e saber que eu convenço tão bem. Eu me acho bonita, me acho querida, disse na festa da premiação, que rolou na última segunda-feira, dia 25, no Terraço Daslu, São Paulo.
A atriz faz questão de enfatizar que, para ela, uma estrela de Hollywood é o ícone da sensualidade. Sabe qual? Nada mais, nada menos, que Angelina Jolie.
- A Angelina Jolie, por exemplo, é extremamente sexy carregando quatro crianças no colo. Porque ela transpira isso. Acho que a alma dela é sensual. Eu não me sinto com essa alma. Ela é uma pessoa que eu admiro muito e é sexy por natureza, até grávida.
Homens, invistam no olhar. A namorada do jogador de futebol Roger contou que esse é o detalhe que considera mais sexy.
- Conseguir olhar e despir a pessoa com os olhos. É o que mais me chama a atenção. Um olhar profundo fala mais do que qualquer coisa.

Visual

Com um vestidinho preto, Deborah desfilou na festa o seu novo visual. Ela se livrou do cabelo maltratado da Maria do Céu, de A Favorita, e colocou um aplique com as madeixas mais sedosas, as pontas mais claras, corte reto atrás e repicado nas laterais. A moça
Fábio Guinalz/AgNews
adorou a mudança.
- Eu gostava também de fazer a pobrinha, sem maquiagem, sem vaidade nenhuma. Eu acho que é um grande desafio. Mas também ter que fazer esse outro lado é difícil, porque eu não sou essa pessoa vaidosa, que arruma cabelo, que faz maquiagem.


'Interpreto bem o papel de sexy', diz Deborah Secco

Deborah Secco foi eleita a celebridade mais sexy do momento. Em evento para comemorar o título, a namorada de Roger Flores demonstrou certa modéstia ao Virgulando: "Sinto-me lisonjeada com a primeira colocação no ranking, mesmo porque eu não me sinto assim. É sinal de que interperto bem o papel (risos)!"
E seria inevitável não falar sobre beleza e TV Globo. "Gostei de fazer a pobrinha. Ela não usava maquiagem e por isso foi um desafio pra mim. Sou muito vaidosa", revelou a atriz. Deborah interpreta Maria do Céu em A Favorita. A personagem, que agora é garota de programa e anda toda produzida, antes era simples até demais.
Ao comentar sobre o convite para ser madrinha de Juliana Paes, a mais sexy da festa causou estranhesa: "Se um dia eu casar, ela também será minha madrinha, porque é assim que acontece com as grandes amigas". Ou seja... A relação com o jogador de futebol não deve estar indo muito bem das pernas, né?
"Recebi há um tempo e aguardamos para revelar à imprensa. Mas o convite já era de se esperar, porque a amizade é muito forte e verdadeira", complementa.
A lista foi criada pela revista IstoÉ Gente, que comemorou seu 9º aniversário na última segunda-feira (25), no Terraço Daslu, em São Paulo.


Deborah Secco e Cauã Reymond são eleitos os mais sexy

Deborah Secco e Cauã Reymond estão no topo da lista dos brasileiros mais sexy, feita pela revista IstoÉ Gente. Para divulgar o ranking das 50 celebridades mais sensuais do País foi realizada uma festa na noite desta segunda-feira, no Terraço Daslu, em São Paulo.
"Achei engraçado ser considerado o homem mais sexy do Brasil. Para mim, ser sexy é a forma como a pessoa trabalha, se veste, se comporta. Pelo menos é isso que vejo em uma mulher quando a considero sexy. Isso não depende só de características físicas. Depende da atitude", declarou o ator Cauã Reymond, intérprete do mulherengo Halley na novela global A Favorita e namorado da atriz Grazielli Massafera, que não compareceu ao evento.
"Fico lisonjeada, apesar de não me sentir sexy. Me acho bonita, querida, mas sexy não. Ainda mais quando faço pilates. Sofro tanto, tudo dói. É quando eu não me sinto sexy de jeito nenhum", afirmou Deborah Secco.
Já Carol Castro discordou da amiga. "A Deborah tem muito 'sex appeal'. Acho que ela merece esse título, tem tudo a ver", disse a musa da edição de agosto da Playboy, que também ocupa um lugar na lista.
Acompanhada do namorado, Alexandre Iódice, Adriane Galisteu deu sua opinião sobre sensualidade feminina. "Sexy é um estado de espírito. Em alguns dias, não tem o que aconteça, não tem maquiagem, nem roupa. Nada faz uma mulher se sentir sexy. É uma questão de atitude, de estado de espírito", declarou a apresentadora do SBT, citada no ranking da revista.
Para Karina Bacchi, o homem é sexy quando age com espontaneidade. "O homem tem que se assumir como é mesmo, suas qualidades, defeitos e inseguranças. Acima de tudo, tem que se valorizar. Eu me acho sexy, mesmo que não seja", afirmou a repórter da Record e uma das 25 mulheres mais sexy do País.
Rodrigo Faro, que comanda os programas Ídolos e Melhor do Brasil na emissora de Edir Macedo, ficou surpreso por aparecer no ranking. "Fiquei super contente em saber que me olham por outro lado. Às vezes, ser sexy não é só tirar a camisa. Eu gosto muito de me expressar pelo olhar", contou ele.
Enquanto isso, o ator Júlio Rocha acredita que foi lembrado pela publicação devido ao seu papel na novela global Duas Caras. Na trama de Aguinaldo Silva, que terminou no final de maio, ele vivia o motorista sedutor João Batista. "Encaro isso como uma retribuição do meu trabalho. Acho que isso aconteceu com todas as pessoas que foram homenageadas", justificou.
Além deles, aparecem no ranking da IstoÉ Gente Carolina Dieckmann, Grazielli Massafera, Ísis Valverde, Juliana Paes, Paola Oliveira, Taís Araújo, Gustavo Leão, Malvino Salvador, Marcelo Faria, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro. No entanto, não foram divulgadas as colocações dos artistas, apenas dos líderes.


Deborah Secco e Cauã Reymond são eleitos os mais sexy

Para divulgar o ranking das 50 celebridades mais sensuais do País, a revista IstoÉ Gente realizou uma festa na noite desta segunda-feira, dia 25, no Terraço Daslu, em São Paulo. No topo da lista dos brasileiros mais sexy aparecem Deborah Secco e Cauã Reymond.

Além deles, aparecem no ranking da IstoÉ Gente Carolina Dieckmann, Grazielli Massafera, Ísis Valverde, Juliana Paes, Paola Oliveira, Taís Araújo, Gustavo Leão, Malvino Salvador, Marcelo Faria, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro.


Cauã Reymond e Deborah Secco são os mais sexies

Eleitos os mais sexys do país pela revista ISTOÉ Gente, Cauã Reymond e Deborah Secco esbanjaram sensualidade na festa realizada ontem (25/8/2008) no terraço Daslu, em São Paulo. Cauã chegou primeiro. Simpático, distribuiu sorrisos e acenos. De calça jeans e camiseta, Cauã faz o estilo blasé, sem afetações. Talvez por isso seja tão sexy. Deborah chegou um pouco depois da meia-noite. ''Fico muito lisonjeada. Não consigo me achar sexy, mas eu me acho bonita, me acho querida. O tempo passa, a gente aprende, mas segura eu ainda não sou. Também não me sinto sexy quando estou fazendo pilates (risos). Dói, dá vontade de chorar. Eu vejo as senhorinhas lá fazendo todas aquelas posições que eu não consigo'', falou.
Entre os 50 mais sexys, estiveram por lá Rodrigo Faro, Fernanda Motta, Ana Beatriz Barros, Karina Bacchi e Sabrina Sato. Eleitos de outros anos, Bárbara Koboldt e a atriz Carla Regina também não perderam a festa. Carla, aliás, tem um bom motivo para freqüentar a premiação. ''Conheci o Malcolm (Montgomery), meu namorado, há três anos, nesta festa'', disse. Aumentando o quadro de celebridades, Jaqueline Khury, Monique Alfradique, Adriana Lessa e Drica Lopes. Responsável pela sensualidade de muitas beldades, Fernando Torquatto compareceu ao lado da esposa Marina Morena.
''Depois de duas filhas e casadão virei um pai sensual'', disse Rodrigo Faro. ''Acho que fui escolhido mais pela minha atitude, por estar sempre de bom humor. Quem conversa comigo, sabe que eu gosto de me expressar pelo olhar'', disse o âncora de dois programas na Record, Ídolos e O Melhor do Brasil.
Já a modelo Ana Beatriz Barros fez charme: ''Há dois dias estive muito sexy para o meu namorado. Estamos juntos há 10 meses, mas o nome dele eu não digo''.
A noite terminou com um show do grupo Double You cantando seus hinos dos anos 90. Na ala VIP, Deborah Secco fotografou com fãs e se despediu da festa por volta da uma hora da manhã.
Com Roger longe, Deborah Secco diz que namoro está em paz

Deborah Secco chegou sorridente à festa da revista IstoÉ Gente na noite desta segunda-feira, em São Paulo, para falar sobre o título de mulher mais sexy do Brasil. Mas quando o assunto foi o namoro com o jogador Roger Flores, que se mudou a trabalho para o Qatar, ela contou com a interferência de uma mulher que estava a seu lado. "Está ótimo", respondeu a acompanhante. A atriz, então, apenas acrescentou: "está tudo na mais perfeita paz."Apesar de garantir que o relacionamento continua firme e forte, Deborah nem pensa em casamento por enquanto. "Não tenho muitos planos para isso agora, mas eu penso em casar sim", declarou.Enquanto seu casamento não chega, Deborah Secco se prepara para ser madrinha da união da amiga Juliana Paes, que se casa em setembro. "Nós somos muito amigas e, se ela não me chamasse (para ser madrinha), ficaria chateada", afirmou.Deborah Secco está no ar como Maria do Céu na novela A Favorita.
Deborah Secco é a mais sexy do Brasil

Não terá sido uma eleição fácil, já que a escolha era muita e variada, mas alguém tinha de ganhar e o triunfo foi parar a mãos certas. Deborah Secco foi eleita a celebridade brasileira mais sexy, num ranking levado a cabo pela revista “Isto é Gente”, ao passo que o vencedor masculino foi o também actor Cauã Reymond. “Fico lisonjeada, apesar de não me sentir sexy. Acho-me bonita, querida, mas sexy não. Ainda mais quando faço pilates: sofro tanto, dói-me tudo. Aí é que eu não me sinto mesmo sensual!”, afirmou a namorada do ex-jogador do Benfica, Roger. Tanta modéstia…

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário