sábado, 16 de agosto de 2008

A Favorita: Céu vai morar com Orlandinho


Maria do Céu (Deborah Secco) começa a atingir seus objetivos em "A favorita". Depois de se mudar para a casa de Cilene (Elizângela) e realizar o sonho de morar em São Paulo, ela ficará rica. O casamento com o playboy milionário — e gay — Orlandinho (Iran Malfitano) será em breve.

— O casamento, por enquanto, não será no papel, mas ela vai morar com ele — adianta a própria Deborah.

Já nos capítulos da próxima semana, Céu vai reencontrar Cassiano (Thiago Rodrigues). Toda produzida, ela volta a Triunfo para mostrar o novo visual ao rapaz e dizer vai se casar com Orlandinho.

— Ela quer mostrar que conseguiu ficar sofisticada. Agora tem dinheiro, anda toda arrumada e perdeu o sotaque caipira — revela Deborah.

Aliás, a perda do controverso sotaque, segundo a atriz, já estava prevista desde o início da história. Tudo combinado com o autor, João Emanuel Carneiro, e o diretor, Ricardo Waddington.

— Faz parte da transformação dela. Estão dizendo que o sotaque sumiu muito rápido, mas os dias estão passando na história. Ela já está há mais de um mês em São Paulo, por isso também já não lamenta tanto a morte do pai. O jeito de falar caipira volta nas cenas de maior emoção — explica Deborah.

Fonte: Patrícia Kogut Online

VAMOS defender a Deborah dos comentários negativos, no site da Patrícia Kogut! CLIQUE AKI (Precisa se cadastrar para ler os Comentários)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário