terça-feira, 19 de agosto de 2008

Deborah Secco é antifeminista: 'Mulher tem que saber o que tem para o almoço'


Convidada para ser madrinha de Juliana Paes, a atriz diz que vai aconselhar a amiga no casamento

Estrela de um desfile de moda no shopping Metrô Tatuapé nesta segunda-feira, 18, em São Paulo, Deborah Secco não escondeu a alegria de ter sido convidada para ser madrinha da amiga Juliana Paes. "Eu já sabia há muito tempo e nem podia ser diferente. Eu matava ela se não me chamasse", brincou. Para a atriz, o papel da madrinha não é só o de "subir bonita no altar". "Sou antifeminista.Vou ficar no pé dela para ser fiel. Acho que mulher tem que saber o que tem para o almoço e, mesmo cansada, ir jantar com o cara. Em troca, eles levam o carro para consertar", disse.
Deborah, que conhece Juliana bem antes do namoro da amiga com Dudu Baptista começar, lembra que acompanhou o começo do romance, quando o casal estrelava a novela "Celebridades"."O Dudu também virou amigo do Roger, então, temos essa proximidade muito grande", disse ela, garantindo que, apesar da mudança de Roger, a relação entre os dois vai muito bem. "O amor vence a distância."
A atriz mostrou que leva moda a sério e entregou que seu vestido de madrinha está quase pronto, apesar de Ju Paes só se casar no dia 9 de setembro. "Eu mesma desenhei e ele está sendo feito pelo meu costureiro", contou. Sim, a moça tem um costureiro particular porque não gosta de se limitar a comprar roupas em lojas. Ela faz questão de criar os próprios modelitos e confessa sem nenhum pudor que também imita o estilo de celebridades fashion. "Amo as roupas da Kate Moss e da Sienna Miller. Minha irmã baixa na internet tudo que elas usam e eu copio o que gosto mais. Não vou gastar muito com roupas de marca, prefiro pedir para o meu costureiro fazer", revelou. Deborah constrói seu estilo misturando elementos femininos a masculinos – como coletes e chapéus. "A Kate Moss faz isso magistralmente".

Fonte: Ego

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário