quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Deborah Secco abre o jogo sobre casamento de Juliana Paes


A beldade será madrinha do enlace no dia 9 de setembro

Deborah Secco ficou lisonjeada em ser convidada para ser madrinha do casamento da atriz e amiga Juliana Paes.
"Eu fiquei muito feliz. Somos amigas, se ela não me chamasse eu ia ficar chateada".
Juliana vai oficializar a união com o empresário Carlos Eduardo Baptista no dia 9 de setembro.
Deborah afirmou que o convite será recíproco: "Ainda não tenho planos de me casar. Mas se um dia acontecer, eu vou chamar", disse.
A atriz, que vive a personagem Maria do Céu em "A Favorita", namora o jogador de futebol Roger Flores, que está morando no Qatar, país da Península Arábica. Sobre o relacionamento, a morena é enfática. "Está tudo ótimo. Graças a Deus!", declarou.


Fonte: Famosidade

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário