terça-feira, 12 de agosto de 2008

A Favorita: Por ciúmes de Halley, Manu declara guerra à Céu


Se Céu (Deborah Secco) imaginou que sua vida na casa de Cilene (Elizângela) seria difícil apenas por causa do trabalho como garota de programa, a retirante se enganou. Ela cortará um dobrado com Manu (Emanuelle Araújo), que vai declarar guerra à nova colega, em “A favorita”.

— Manu está com ciúmes não só de Halley (Cauã Reymond) como também da Cilene, da casa... Como é a mais antiga das meninas, ela não vê com bons olhos a escalada da novata — analisa Emanuelle.

Como Céu não é de levar desaforo para casa, Deborah imagina que vem briga boa por aí.

— Vai ser uma batalha, uma tentando prejudicar a outra. Céu faz tudo para manter o segredo sobre Orlandinho (Iran Malfitano) e também quer continuar sendo o alvo do interesse de Halley para ser sempre a sua preferida — conta a atriz.

A guerra entre as duas será decretada oficialmente no capítulo da próxima quinta-feira. Manu vai morrer de raiva ao ver a retirante fazendo a barba de Halley. Explosiva, ela enfrentará Céu, prometendo expulsá-la da casa. E não é que a danada vai acabar descobrindo que Orlandinho é o cliente fixo da rival?

— Ela sabe bem quem ele é e isso vai ser uma carta na manga contra Céu — afirma Emanuelle.

Mas a retirante também vai saber dos segredinhos de Manu.

— Céu vai descobrir que ela guarda as gorjetas que sonega de Cilene num vaso. E vai pedi-lo de presente à dona da agência. Céu não vai perder a batalha, tem muita coisa para contar. Ela só não tem a antipatia de Luma (Thiare Maia). As outras não gostam dela, mas não são atrevidas com Manu — diz Deborah.

Se depender do autor, João Emanuel Carneiro, é bom Manu colocar as barbas de molho. Afinal, ele não esconde que gosta do casal Céu e Halley.

— Eles são ambíguos e passíveis de redenção. Oscilam muito, são paradoxais. E Céu tem uma coisa que adoro: ela é uma pobre metida e ainda uma prostituta que não deixa os homens chegarem perto dela — diz João Emanuel.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário