quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vida doce...



Quilos de balas no casamento de Deborah Secco

A atriz, que sobe ao altar no próximo dia 6, no Castelinho de Itaipava, no Rio de Janeiro, com o jogador Roger Flores, quis muito doce em sua festa de casamento. Além dos tradicionais brigadeiros, beijinhos e trufas, que a artista pediu, haverá quilos de guloseimas variadas, como jujubas, balas de goma, dadinhos, chumbinho, confetes e marshmallows. Tudo isso irá ficar em uma mesa especial, na saída dos noivos, que deixarão a festa ao som de Não É Proibido, música de Marisa Monte que fala sobre os doces da infância. A ideia foi da própria noiva, que se considera uma 'formiguinha' e mantém a forma fazendo pilates.

Fonte: Caras


DEBORAH SECCO & ROGER FLORES = JUJUBA

Eu tenho várias quentinhas do supercasamento da Deborah Secco com o craque Roger Flores, que acontece dia 6, no Castelinho de Itaipava, no Rio de Janeiro...
Mas quer saber???
Vou largando aqui aos poucos...
A primeira notinha de hoje???
Quem largou foi a revista Caras: além dos clássicos docinhos, a bela pediu quilos de guloseimas variadas, como jujubas, balas de goma, dadinhos, chumbinho (um dos preferidos da moça), yumi's, confetes, Bis e marshmallows.
Tudo isso irá ficar em uma mesa especial, na saída dos noivos, que deixarão a festa ao som de Não É Proibido, música de Marisa Monte que fala sobre os doces da infância. A ideia foi da própria noiva, que se considera uma formiguinha.
Eu ADOREI!!!

Fonte: Blog Nove


Candy buffet

Apaixonada por doces, a atriz Deborah Secco pediu um candy buffet no seu casamento com o jogador Roger, marcado para o mês que vem. Este é um gancho ótimo para falar dos candys e dar dicas para quem quer montar um na sua festa.
Os candy buffets são diferentes da tradicional mesa de doces. Neles os convidados encontram dezenas de variedades de balas, jujubas, chicletes, chocolatinhos, puxa-puxa, mariola, rapadurinhas e por aí vai. Eles são dispostos em vidros ou cestas fora da embalagem tradicional, formando um cenário alegre, quase infantil.
O candy buffet pode substituir a mesa de doces ou ser montado ao lado dela, como fará a Deborah Secco. Uma dica bem legal é disponibilizar para os convidados alguns potinhos, caixinhas ou saquinhos para que possam encher de confeitos e levar para casa ou para a pista de dança.
Quem é "formiga" certamente gostou da ideia. Quem está com o orçamento apertadinho também deve ter se interessado, pois um candy buffet sai bem mais em conta que uma mesa de doces.

Fonte: Blog Noiva.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário