quinta-feira, 7 de maio de 2009

Casório: Deborah Secco e Roger querem um teto


Eles já estão juntos há mais de dois anos, e não comentam nada sobre a vontade de subir no altar, mas rumores indicam que vão sim e querem algo bem discreto.
Deborah Secco e Roger andam desconversando sobre o casório, mas tudo indica que será no mês junino. Publicamos no Estrelando que o ‘sim’ seria dia 6 de junho e, além disso, segundo o colunista Flavio Ricco, o casal pretende compra uma casa na Barra da Tijuca.
O site Isto É Gente falou sobre os detalhes da troca de alianças. A atriz vai se casar no Castelo Barão de Itaipava, na cidade de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro e receberá os 150 convidados no castelo que possui 42 cômodos, com o bufê assinado pela banqueteira Rosani Simas.
Atualmente o jogador está no clube Qatar, bem longe de sua noiva e dos preparativos do casamento. Já Deborah, além de cuidar dos detalhes da cerimônia, divide o seu tempo nos ensaios da série Decamerão, da Rede Globo.


OBS por Larah Vampira: Não creio muito nesta nota, pois a Deborah reformou a sua atual casa a pouco tempo, e montou do jeitinhoo que ela queria.
E se não me engano ela já falou que quando fosse casar, ia continuar morando na mesma casa junto com o Roger.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário