terça-feira, 26 de maio de 2009

Comemorações...


Bom dia galerinha!
Nesses últimos dias estamos sem muitas notícias da Deby né! Uma pena =/
Tudo que eu sei é que ela está finalizando as gravações de Decamerão no Sul, e logo volta para o Rio de Janeiro.
Mas criei esse tópico para informar outras coisinhas... as nossas comemorações!

No mês passado, no dia 13 de Abril, completou 4 anos que criei meu 1º Orkut de Larah Vampira. Parece que foi ontem...

A Comunidade Oficial da Deborah no Orkut vai completar AMANHÃ, dia 27 de maio de 2009, 5 anos de existência.

No próximo mês, Junho, nosso site comemora seu 1º ano no ar...
Estamos preparando algumas surpresas... beeemmm legais e trabalhosas, hehehehe. Mas tenho certeza que todos os leitores vão A-D-O-R-A-R!

Quero agradecer a todos que fizeram e fazem parte dessas conquistas de alguma forma!
Sem vocês nada valeria a pena, e não teríamos o prestígio que temos hoje aqui no Brasil e também em vários países do exterior dos quais recebemos visitas diariamente...
E também a nossa querida Deborah Secco, que mesmo na correria de sua vida, sempre que pode agradece e reconhece nosso carinho.
Por isso, toda a minha Dedicação e Trabalho que tenho diariamente em mais de 4 anos, é recompensado!
Valeeeu messsmo!
E aguardem as surpresas.... Rsrs...

Bjos da vampira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário