segunda-feira, 25 de maio de 2009

Noivo Bronzeado!


Roger Flores tem manhã descontraída em praia carioca
Noivo de Deborah Secco, atleta jogou vôlei e posou para fotos com fãs

O jogador de futebol Roger Flores aproveita a temporada no Rio para relaxar. O atleta , que vai se casar com Deborah Secco no dia 6 de junho, foi clicado na manhã desta segunda-feira, 25, na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Atencioso, Roger ainda posou para fotos com fãs no local.


Roger Flores curte manhã de sol em praia no Rio de Janeiro

O jogador de futebol Roger Flores tem aproveitado bastante suas férias no Rio de Janeiro. O atleta tem sido visto constantemente pelas praias cariocas e na manhã desta segunda-feira (25/5) não foi diferente.
Roger esteve na praia do Leblon, na zona sul da cidade, jogando vôlei em uma das quadras da orla. Após a partida, o jogador foi mergulhar no mar e em seguida, atendeu a algumas fãs que pediram para fotografar com ele.
Roger irá se casar com a atriz Deborah Secco em junho e está passando um tempo no Brasil, de férias. Ele joga futebol no Catar, país do Oriente Médio.


Praia e Sol
Roger Flores continua curtindo a estada no Rio, com vôlei

Roger Flores está aproveitando ao máximo sua volta ao Brasil. Enquanto a namorada Deborah Secco segue nos preparativos para o casamento deles, no dia 6 de junho, o jogador de futebol foi flagrado, mais uma vez, curtindo a praia do Leblon, na zona sul do Rio, na tarde de domingo (24). Por lá, ele jogou vôlei com um grupo de amigos. Depois do exercício, o noivo se refrescou com um banho de mar e tirou fotos com algumas fãs.


Roger Flores joga vôlei de praia no Leblon
Noivo de Deborah Secco tem praticado exercício regularmente

Roger Flores foi visto participando de uma partida de vôlei de praia na manhã desta segunda-feira (25), nas areias do Leblon, no Rio de Janeiro.
Desde que voltou ao Brasil, o jogador de futebol tem sido flagrado constantemente na praia praticando o esporte na companhia de alguns amigos.
Roger, que integra um time de futebol do Qatar, passa férias no Brasil. Há uma suspeita de que ele e a noiva Deborah Secco se casem em breve.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário