segunda-feira, 4 de maio de 2009

Deborah Secco vira ruiva para minissérie da Rede Globo


A atriz mudou o visual em São Paulo para gravar 'Decamerão'

Para dar vida a Monna, da minissérie 'Decamerão', da Rede Globo, Deborah Secco agora é ruiva. A atriz mudou o visual na última quinta-feira, 30, com o hairstylist Marcos Proença, em São Paulo. Marcos conta que tingiu os fios de Deborah com nuances de acobreado com vermelho. Para dar luminosidade ao cabelo, ele fez microluzes em loiro dourado escuro. "O tom ficou com muita luz", explica Proença.
'Decamerão', que é escrito e dirigido por Jorge Furtado e Guel Arraes, estreou no final do ano passado como especial e agora integra a grade da programação da Globo. Atuam ao lado de Deborah os atores Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele.


Camaleoa: Deborah Secco é a nova ruiva da TV

Quando Deborah Secco apareceu pela primeira vez na TV, em Confissões de Adolescente, ela exibia os cabelos na cor natural, castanhos, como estavam até a última semana, aliás. Depois disso, ela já foi loura, quase-loira, teve madeixas cor de mel, e até mesmo levemente avermelhadas, mas nunca chegou a ficar ruiva. Isso mudou!
A atriz é a mais nova ruiva, como mostra na foto ao lado. A mudança no visual rolou na última quinta-feira, dia 30, em São Paulo, quando a global esteve no salão do hairstylist Marcos Proença, que assina o new look.
A reformulação no visual tem um motivo, o ínicio das gravações da série da Globo, Decamerão, prevista para estrear no próximo semestre.


Pimenta

Para gravar a minissérie da Rede Globo “Decamerão - A comédia do sexo”, Deborah Secco teve que mudar a cor das madeixas: a atriz trocou o tom chocolate por um mais avermelhado, quase ruivo. A autoria da mudança é do hair stylist Marcos Proença. Confira o look.


Deborah Secco está ruiva

Como o Portal CARAS adiantou, a atriz passou pelas mãos do hairstylist Marcos Proença e ganhou madeixas avermelhadas para dar vida a Monna, personagem de Deborah na minissérie Decamerão, da Globo. "Eu e Marilia Tambasco, colorista do meu salão, fizemos uma pigmentação com tonalizante, porque a Deborah terá que voltar a ser morena clara, e fizemos microluzes para dar um efeito multidimensional. Se aplicarmos um tonalizante em um cabelo natural com a base 5 não daria para revelar nuances tão vivas. A gente também fez um corte desfiado em camadas no aplique, que foi colocado para deixar o cabelo bem longo, a partir do topo da cabeça, descendo até o comprimento, que acaba na cintura. Ela amou, mas não faria isso normalmente, porque prefere o tom acobreado", revelou Marcos ao Portal CARAS.
A transformação aconteceu no último dia 30, no salão do cabeleireiro, em São Paulo. A trama, escrita e dirigida por Jorge Furtado e Guel Arraes, foi ao ar pela primeira vez como um especial de fim de ano em 2008 e, agradou tanto, que entrou na grade da programação da emissora.


Deborah Secco fica ruiva para a série Decamerão
A atriz está no Rio Grande do Sul para as gravações do seriado

Na última quinta-feira (30/4/2009), Deborah Secco veio a São Paulo exclusivamente para mudar a cor dos seus cabelos pelas mãos do hairstylist Marcos Proença. Ruiva, a atriz viajou ao Rio Grande do Sul para iniciar as gravações da série Decamerão - a Comédia do Sexo, dirigida Por Jorge Furtado.


Camaleoa
Deborah Secco fica ruiva

Deborah Secco é do tipo que faz tudo por suas personagens. A bela voltou a mudar o visual, por conta da minissérie Decamerão, na qual vai interpretar Monna. Sem medo de radicalizar, ela se entregou aos cuidados do cabeleireiro Marcos Proença, que fez um corte desfiado, e da colorista Marília Tambasco, que usou tonalizante acobreado e vermelho para iluminar os fios da atriz. Para quem não se lembra, Decamerão estreou no ano passado, como especial de final de ano da Globo. Agora, volta à grade de programação da emissora, com Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele e Leandra Leal no elenco.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário