quarta-feira, 13 de maio de 2009

A bênção de Deborah Secco


Para sua união com Roger Flores em junho, atriz escolhe o mesmo pastor presbiteriano que realizou o matrimônio de Juliana Paes e Lavínia Vlasak

O pastor Luís Longuini Neto deve abençoar o casamento de Deborah Secco e Roger Flores, que será realizado no sábado 6 de junho, no Castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.
Longuini é muito querido pela mãe da atriz, a produtora artística Sílvia Secco. Em sua página no orkut, a mãe postou que está muito contente com a escolha do pastor, sem citar nomes. Mas amigos da família afirmam que ele será o escolhido para abençoar a união de Deborah e Roger. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não quis comentar o assunto. O religioso também preferiu não se pronunciar.
Há muito que Longuini é popular entre as celebridades. O pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, com sede em Vila Isabel, zona norte do Rio, realizou a cerimônia que oficializou a união da atriz Juliana Paes com o empresário Carlos Eduardo Baptista, em setembro do ano passado. Em setembro de 2007, ele abençoou a união da atriz Lavínia Vlasak com o empresário Celso Neto. Doutor em Ciências da Religião, Luís é professor na Universidade Mackenzie do Rio de Janeiro, no Instituto Metodista Bennett e no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.

Fonte: Revista Isto É Gente

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário