sábado, 9 de maio de 2009

Ju Paes, Madrinha???


Não Sei de Nada!
Juliana Paes desconversa sobre o casamento de Deborah Secco

O casamento de Deborah Secco com Roger Flores tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Mas, se depender dos amigos, 'sigilo' vai continuar sendo a palavra de ordem. Discreta, Juliana Paes, grande amiga da atriz, desconversou sobre o assunto, durante um evento na noite de quinta-feira (7), em um shopping da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
“Não sei se é verdade. Ainda não nos falamos e só vou acreditar, quando ouvir a voz dela”, disse a morena.
Vale lembrar que Deborah foi madrinha do casamento de Ju Paes com o empresário Carlos Eduardo Bapitista, no ano passado.


Preciosa

Glamurama encontrou Juliana Paes nessa quinta-feira em uma exposição de joias da AngloGold Ashanti Auditions no shopping Rio Design Barra. Conversa vai, conversa vem e acabou surgindo um assunto polêmico: ciúmes. “Se sinto, não falo. Sou orgulhosa demais para admitir que estou com ciúme. E essa história de mexer em bolso ou celular é uma invasão. Todo mundo tem que ter privacidade”.
Se ela vai mesmo ser madrinha de casamento de Deborah Secco? “Não sei se é verdade. Enquanto eu não ouvir a vozinha dela no telefone me convidando... Ela me ligou no meu aniversário, mas não pude atender e com essa correria não retornei ainda".
E já que o assunto é joia, Juliana confessou sua paixão por ela. “Quando fiz 15 anos, minha avó me deu um anel com uma pérola. É uma peça de família. Ele não cabe mais no meu dedo, mas guardo para um dia dar para a minha filha. Foi assim que começou minha loucura por joias. Acho uma forma de arte. Já até desenhei algumas coisas. A Maya, minha personagem na novela, usa uma criação minha, uma camisetinha de ouro que é um charme. Na verdade, acho que tirei a ideia de algum editorial de revista”.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário