sábado, 23 de maio de 2009

Roger visita Deborah Secco e o Grêmio


O meia Roger, ex-Grêmio, visitou o Rio Grande do Sul neste fim-de-semana para estar com a noiva, a atriz Deborah Secco, que atualmente grava em Bento Gonçalves. De férias, depois da temporada no Catar, ele aproveitou para dar uma chegada à concentração do Tricolor na manhã deste domingo, em Porto Alegre.
Ali, enquanto abraçava Paulo Autuori e ex-colegas, Roger fez juras de amor ao clube em que atuou no primeiro semestre de 2008. Sua saída foi traumática: de um dia para o outro, ele avisou que estava saindo, devido a uma proposta irrecusável do FC Catar. Os dirigentes ficaram furiosos.
Mas o meia disse acreditar que tudo já foi superado.
- Claro que uma saída repentina, como foi a minha, abala as relações. Mas isso deve ter passado. Adoro o Grêmio, me identifico muito com esse clube, e estou acompanhando e torcendo nos jogos da Libertadores contou o meia.
Para Roger, o Tricolor tem grandes chances de conquistar essa competição, inclusive pelos adversários que vem enfrentando.
- Agora, contra o Caracas, é de novo favorito completou o jogador.
O meia tem mais um ano de contrato no Catar e garantiu que voltará ao Brasil logo em seguida. A partir de janeiro, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube brasileiro. Incluído o Grêmio?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário