quinta-feira, 7 de maio de 2009

Beleza cara

Para manter o visual impecável algumas famosas gastam rios de dinheiro com diversos tratamentos estéticos. O Famosidades fez uma lista com dez celebridades que não sentem dó em colocar a mão no bolso quando o assunto é beleza!

Madonna: Para manter o corpinho 20 anos mais jovem, a cantora faz de tudo! Além de apostar em uma dieta rigorosa, ela investe dinheiro com tratamentos estéticos e pagou milhões de dólares para poder montar uma academia de ginástica em sua casa, localizada em Londres. A loira ainda gasta US$ 120 mil ao ano com a "Kabbalah Water", uma água que promete deixar o corpo mais "puro por dentro".

Britney Spears: A cantora ganhou alguns quilinhos durante uma fase complicada em sua vida pessoal e para retomar sua carreira em grande estilo, Britney gastou rios de dinheiro com nutricionistas, personal trainer e suplementos alimentares. Segundo o Jornal "Daily Mail", a soma destes gastos pode chegar a quase 20 mil dólares ao mês.

Deborah Secco: As atrizes brasileiras não ficam de fora quando o assunto é cuidar da beleza. Deborah Secco já admitiu investir cerca de cinco mil reais por mês com cuidados faciais. A atriz diz ter problemas com acne e é adepta do peeling de cristal. Além disso, ela também fez tratamento com laser para tirar olheiras.

Kate Moss: Para malhar em uma das mais badaladas academias de ginástica de Londres, a modelo desembolsa cerca de quatro mil dólares por mês. O local é conhecido por ter os melhores instrutores do mundo e o personal de Kate a faz dar tudo de si em seus exercícios. Depois de suar bastante, ela relaxa praticando yoga.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário