quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deborah Secco convida Xuxa e Juliana Paes para casamento, diz jornal


Noiva de Roger Flores, atriz não teria chamado muitos amigos famosos

Deborah Secco e Roger Flores fizeram uma seleta lista de convidados famosos para o casamento, que acontece no dia 6 de junho, segundo informou o jornal “Agora S. Paulo”.
De acordo com a publicação, Juliana Paes, Xuxa, Fernanda Paes Leme e Ivete Sangalo integram o time de convidados.
A cerimônia será realizada no castelo de Itaipava, no Rio de Janeiro, propriedade que foi do avô de Marta Suplicy.
Roger Flores, que faz parte de um time no Qatar, já está no Brasil há pouco mais de uma semana.


Casório: Deborah Secco convidou só três famosos

Depois que até a atriz Juliana Paes que confirmou o casamento de Deborah Secco e Roger Flores, mais rumores sobre a união estão pipocando por aí.
A lista de convidados é o assunto do momento, isso porque, segundo o jornal Extra, a atriz não convidou muitos famosos para a cerimônia com o jogador, que será no próximo dia 6, em Itaipava.
As únicas artistas da relação, aliás, são Ivete Sangalo, Xuxa e Juliana Paes. O noivo continua escondendo a troca de alianças, e quando questionado, diz:
- Que casamento? Não sei do que você está falando.


Deborah Secco faz lista de convidados para casamento

Deborah Secco decidiu economizar na lista de convidados famosos para seu casamento com o jogador Roger Flores. Segundo o jornal " Agora São Paulo", a atriz chamou apenas os mais próximos.
Entre eles estão Juliana Paes, Xuxa, Ivete Sangalo e Fernanda Paes Leme. A cerimônia acontecerá no dia 6 de junho, no castelo de Itaipava, município da região serrana, do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal "O Globo", eles desembolsaram R$ 35 mil pelo aluguel do espaço de luxo. Com teto todo em jacarandá, o castelo possui um imponente jardim, que circunda toda a propriedade.


A NOIVA ESTÁ CONTROLANDO OS CONVITES

Embora o Roger continue afirmando que desconhece o assunto casamento. A Debora Secco já começou a distribuir os convites para o grande dia.Minha pulguinha descobriu que esses convites estão sendo bem regulados.De famosos, até agora, só foram convidadas a Ivete Sangalo, a Juliana Paes, a Xuxa e a Fernanda Paes Leme.Será que a lista vai parar por aí ?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário