terça-feira, 19 de maio de 2009

Prestes a se casar com Deborah Secco, Roger Flores aproveita praia

O jogador que joga em Dubai, no Oriente Médio, chegou de manhã ao Rio e matou as saudades do sol carioca

Prestes a se casar com Deborah Secco, Roger Flores desembarcou no Rio na manhã desta terça-feira, 19. Assim que chegou em casa, o jogador de futebol, que trabalha em Dubai, tratou logo de matar as saudades da praia e do sol carioca ao lado de um amigo e mostrou que já está bem ambientado com o Oriente Médio. Ele tomou sol com uma camisa na cabeça, como um turbante, para espantar o calor. Roger e Deborah vão oficializar sua união no dia 6 de junho.


Relaxando
Prestes a casar com Deborah Secco, Roger curte praia carioca

Roger Flores já está no Rio de Janeiro para ajudar Deborah Secco a acertar os últimos preparativos para o casamento que será realizado no dia 6 de junho, em um castelo localizado em Itaipava, charmoso município da região serrana do Rio. Mas claro que nem tudo é trabalho. O jogador aproveitou a manhã ensolarada desta terça-feira (19) para curtir a praia ao lado dos amigos.
Para se proteger do sol forte Roger dispensou o tradicional boné e optou por colocar sua camiseta na cabeça, ficando bem parecido com os kefyehs usados pelos árabes. Vale lembrar que o atleta está morando no Catar, Emirados Árabes, onde tem contrato com um time.
Juntos há dois anos, os dois atualmente namoram à distância.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário