terça-feira, 12 de maio de 2009

Revista: Joyce Pascowitch


Deborah Secco sobre ela e Roger: 'Só digo que estou feliz'
A atriz posa para capa de revista e se recusa a falar do namorado, com quem vai se casar em junho


Deborah Secco não vai mais dar detalhes da sua vida particular. O aviso da atriz é para a reportagem que a traz na capa da revista "Joyce Pascowitch". Questionada sobre seu relacionamento com o jogador Roger, com quem vai se casar em junho, ela se resume a dizer: “Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal”, diz Deborah.
A atriz, clicada no estúdio do fotógrafo Maurício Nahas, em São Paulo, chegou para as fotos trazendo no pescoço uma corrente com o nome do namorado em árabe. Roger joga futebol no Catar, no Oriente Médio. “Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger", finaliza ela.


Deborah Secco é econômica sobre Roger: 'Só digo que estou feliz'

A edição de maio da revista Joyce Pascowitch chega às bancas com a atriz Debora Secco na capa. Perto de completar 30 anos, a atriz declara que mudou com a maturidade e que está muito mais discreta. A atriz, que em outros tempos costumava dar detalhes dos relacionamentos amorosos, resolveu se calar. “Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal”, revela.
Sobre o casamento com o jogador Roger Flôres no mês que vem, Deborah é bastante econômica. “Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger”. A beldade, no entanto, não esconde sua paixão pelo noivo. No dia que foi fazer as fotos, Deborah chegou ao estúdio usando uma corrente com o nome do atleta em árabe. Desde que ele foi jogar num time do Catar, no Oriente Médio, há dez meses, o casal vive um relacionamento à distância.


Deborah Secco: “Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger”
Atriz foi capa da revista "Joyce Pascowitch" e disse que não entra em detalhes sobre sua vida amorosa.

Deborah Secco disse que vai optar pela discrição, quando o assunto for sua vida afetiva. A atriz, que estampa a capa da edição de maio da revista "Joyce Pascowitch", resolveu não dar detalhes sobre seu relacionamento com Roger Flores com quem vai se casar em junho deste ano. “Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal”, explica. “Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger”, completou. Desde que Roger foi jogar em um time do Catar, no Oriente Médio, há dez meses, o casal vive um relacionamento à distância.


Deborah Secco: "Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger"

Perto de completar 30 anos, Deborah Secco é estrela da capa da revista Joyce Pascowitch de maio, na qual declarou ter mudado com a maturidade, além de estar muito mais discreta. A atriz, que costumava dar detalhes de seus relacionamentos amorosos, resolveu se calar. “Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal. Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger”, declarou.
Deborah chegou ao estúdio para fazer as fotos do ensaio usando uma corrente com o nome do namorado em árabe. Desde que ele foi jogar em um time do Qatar, no Oriente Médio, há dez meses, o casal vive um relacionamento à distância. Já se comenta que a dupla faz planos de subir ao altar em breve.
O próximo trabalho de Deborah será somente em 2010. Gilberto Braga já avisou que quer a atriz em sua próxima novela, com estreia prevista para o fim do ano. Por isso, Manoel Carlos, que também gostaria de ter a global em seu elenco, teve de abrir mão da ideia.


"Estou feliz", diz Deborah Secco sobre Roger

Deborah Secco continua firme e forte no propósito de não abrir o bico sobre sua vida pessoal. Capa da revista "Joyce Pascowitch" de maio, a atriz posou para as lentes de Mauricio Nahas e se limitou apenas a afirmar na entrevista que "estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger", disse sobre o namorado. "Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal", declarou Deborah. No final de abril, pipocou na mídia a notícia de que a bela e Roger teriam marcado casamento para o início de junho. Mas, pela tristeza dos fãs curiosos, a novidade continua sem o "sim" de Deborah para confirmação. Sobre trabalhos na telinha, Deborah começa a filmar neste mês o especial "Decamerão", da Rede Globo, que está previsto para ir ao ar no segundo semestre deste ano. A "Joyce" revelou ainda que a próxima novela da moça será em 2010, em uma trama de Gilberto Braga.


Perto dos 30, Deborah Secco se sente mais madura e discreta
A atriz é capa de maio da revista Joyce Pascowitch

Ela vai completar 30 anos no fim de 2009, mas já se sente madura e muito mais discreta. Capa da edição de maio da revista Joyce Pascowitch, Deborah Secco assume traços de maturidade e de preservação total de sua vida particular, apesar de ter declarado à Contigo! que vai se casar em junho com o jogador Roger Flores.
Madura sim, muito madura. Na labuta desde os 9 anos, o próximo trabalho da atriz, em telenovelas, será no ano que vem. Gilberto Braga já avisou que a quer em sua próxima novela, que deve estrear no fim de 2010. Por isso Manoel Carlos, que também queria a moça no elenco de Viver a Vida, teve de abrir mão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário