sexta-feira, 1 de maio de 2009

Atores da Globo gravam série na Serra


Atenção, tietes: caneta e bloco na mão! Deborah Secco, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Drica Moraes e Edmílson de Barros chegam neste sábado em Bento Gonçalves para dar início, no domingo, às gravações de mais quatro episódios de Decamerão — A Comédia do Sexo, série da TV Globo dirigida por Jorge Furtado e Guel Arraes.
O trabalho leva a assinatura da Casa de Cinema de Porto Alegre, que, durante todo o mês, captará cenas em uma casa na Linha Jansen, interior de Farroupilha, e no distrito de São José de Costa Real, em Garibaldi. Ambos os lugares já serviram de locação para o primeiro episódio, exibido no dia 2 de janeiro.
No decorrer dos trabalhos, juntam-se ao grupo os atores Daniel de Oliveira, Matheus Nacthergaele, Nelson Diniz, Felipe de Paula, Fernanda de Freitas e Antônio Carlos Falcão. Os dois últimos farão participações especiais.
Testada na programação de fim de ano da emissora, a atração fez bonito na audiência (29 pontos) e ganhou um lugar na grade fixa, com exibição prevista para o segundo semestre, às sextas-feiras, depois do Globo Repórter.


Os episódios:

O Espelho
A trama gira em torno de Tessa (Drica Moraes), que quer comprar um espelho de corpo inteiro para instalar em casa. No mesmo capítulo, Monna (Deborah Secco) descobre que Masetto (Lázaro Ramos) é um falso padre. Mesmo assim, continua tendo um romance adúltero com ele sem revelar a farsa.

O Vestido
Para fazerem bonito em uma festa na comunidade onde vivem, Tessa, Monna e Isabel (Leandra Leal) querem que seus pares comprem vestidos novos para elas. Isabel e Filipinho (Daniel de Oliveira) têm um desentendimento amoroso.

O Abade
Nelson Diniz interpreta um religioso da alta hierarquia da Igreja que chega à comunidade para inaugurar o novo altar da capela. A bagunça está armada, já que Masetto precisa fugir a todo instante para não ser descoberto.

O Ciúme
Uma prima de Isabel chega de viagem e um triângulo amoroso é formado entre a moça, interpretada por Fernanda de Freitas, Isabel e Filipinho. Ao mesmo tempo, Tessa acusa seu marido, Calandrino (Edmílson de Barros) de estar tendo um caso com outra mulher e a confusão corre solta, uma vez que ele jura ser fiel.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário