quarta-feira, 6 de maio de 2009

Casamento de princesa


Deborah Secco dirá sim ao jogador Roger Flores em festa para 150 pessoas em um castelo de 42 cômodos em Itaipava, região serrana do rio.

Deborah Secco será princesa por um dia, com direito a vestido de noiva desenhado de próprio punho e castelo com ares renascentistas. Na hora do pôr-do-sol do sábado 6 de junho, por volta das 17h, a atriz vai se casar com o jogador de futebol Roger Flores em uma festa para 150 convidados no Castelo Barão de Itaipava, na cidade de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, a pouco mais de uma hora de carro da capital.
A atriz também já deu entrada nos proclamas no cartório RCPN & Notas do Terceiro Distrito de Petrópolis. Amigos já comemoram a notícia. "Está tudo certo. Ela tem cuidado pessoalmente de alguns detalhes e está realmente muito feliz", diz uma amiga. A assessoria de imprensa da atriz não comenta sobre a cerimônia. "Deborah Secco não fala sobre sua vida pessoal há seis meses", diz Piny Montoro. Mas a reserva do local e do bufê, assinado pela banqueteira Rosani Simas, de Petrópolis, estão confirmadas.
Na quinta-feira 30, por volta das 21h, Deborah esteve no salão do cabeleireiro Marcos Proença, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, para mudar o visual. Ela tingiu os cabelos de vermelho por conta de sua personagem na minissérie Decamerão - A Comédia do Sexo. No dia seguinte, ela embarcou para o Rio Grande do Sul. As gravações vão ocorrer em várias cidades históricas do Estado. Deborah deverá trabalhar até poucos dias antes de seu casamento.


Noiva estilista

Tão empenhada, a atriz idealizou até seu próprio vestido. Ela irá subir ao altar com um modelo inspirado em várias tendências da moda. O desenho, que foi aprimorado ao longo de cinco anos, está sendo desenvolvido pela estilista Fafá Oliveira, em São Paulo. Ela também é a responsável pelo vestido de Lara, de 10 anos, filha do primeiro casamento de Roger. A menina, que sempre teve um excelente relacionamento com Deborah, será a única dama de honra e deverá levar as alianças.
Roger tem acompanhado todos os detalhes do Qatar, no Oriente Médio, onde joga desde agosto de 2008. Eles conversam diariamente por skype e assim vão decidindo os detalhes da cerimônia.


Romântica

Para o grande momento do seu romance de três anos e quatro meses com Roger, Deborah escolheu um cenário que parece ter saído de um livro de conto de fadas. Construído em 1920 pelo Barão J. Smith de Vasconcellos, o castelo é famoso por ser uma reprodução de uma construção renascentista, em estilo medieval, com toque normando-clássico das Américas, projetado pelo arquiteto Lúcio Costa. O terreno tem aproximadamente 70 mil metros quadrados, com 3,7 mil metros quadrados de área construída. O castelo possui 42 cômodos distribuídos em 19 quartos, sete banheiros, diversos salões, bibliotecas, sala de música, halls, duas torres, diversos terraços, ala dos serviçais, galerias e dependências para hóspedes. É um lugar tão grande que aproximadamente 40 convidados do casal chegarão sexta à noite para dormir no local.
O interior é luxo puro. Tem blocos de pedras talhadas por artesãos portugueses, o telhado de ardósia foi feito na França e muitos pisos são de mármore de Carrara, importado da Itália. As portas e janelas levam o mais puro jacarandá, com ferragens inglesas e vitrais austríacos.
Há vitrais com as armas da família Smith de Vasconcellos, biblioteca com estantes esculpidas em relevo e livros raros. E, para coroar tanto luxo, um verdadeiro parque cerca toda a mansão. Tudo deverá ser decorado com muitas flores, em um clima bem romântico como pede a ocasião e o conto de fadas idealizado por Deborah.


NO CASTELO DE DEBORAH

O terreno tem aproximadamente 70 mil metros quadrados, com 3,7 mil metros quadrados de área construída.
O castelo possui 42 cômodos distribuídos em 19 quartos, sete banheiros, diversos salões, bibliotecas, sala de música, halls, duas torres, diversos terraços, ala dos serviçais, galerias e dependências para hóspede.
Muitos pisos são de mármore de Carrara, importado da Itália.
Há vitrais com as armas da família Smith de Vasconcellos.
As portas e janelas levam o mais puro jacarandá, com ferragens inglesas e vitrais austríacos.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário