quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Deborah Secco teve que engordar para 'O Doce Veneno do Escorpião'


Deborah Secco já se preparou para começar as filmagens de 'O Doce Veneno do Escorpião', baseado no livro de Bruna Surfistinha, no começo de Outubro.
Segundo Augusto Silva, do Terra Cinema, Secco alongou e clareou os cabelos em um processo que levou dois dias e 22 horas. Além disso, ela teve de engordar 3,5kg.
A Imagem Filmes lança o filme me 16 de Julho de 2010.
Com direção de Marcus Baldini, o filme traz no elenco Deborah Secco no papel principal e ainda Drica Moraes, Cássio Gabus Mendes, Danielle Winits, Clarissa Abujamra e Fabiula Nascimento.
As filmagens começam em outubro e a Imagem desde já planeja um lançamento com cerca de 250 cópias.
A TV Zero conseguiu arrecadar R$ 3.998.621,65, liberados pelo Ministério da Cultura por meio das leis de incentivo fiscal.
Seu livro possuí detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. O diário, com 36 páginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.
O longa foi dirigido pelo publicitário Marcos Baldini, que colheu depoimentos de Bruna (seu nome real é Raquel Pacheco) para o filme. O roteiro é escrito por Karim Aïnouz e baseado no livro.

Fonte: CinePop

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário