terça-feira, 29 de setembro de 2009

Surfistinha censurada


Filme sobre Surfistinha com Deborah Secco terá pouco sexo, diz jornal
Atriz exigiu que boa parte das cenas fossem retiradas

O filme "Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião" terá poucas cenas de sexo.
Segundo o "Diário de S. Paulo", Deborah Secco teria demorado a aceitar papel da prostituta, pois queria garantias de que boa parte das cenas de sexo seriam cortadas.
Procurada pelo EGO, a assessoria de Deborah nega que ela tenha feito tal imposição. "Ela nunca faria um filme pornô, mas não exigiu que cenas de sexo fossem cortadas", afirmou a assessoria.

Fonte: Ego

Deborah Secco: filme sobre Bruna Surfistinha pode ter poucas cenas de sexo
Segundo “Diário de S. Paulo”, atriz teria feito pedido para aceitar papel

Deborah Secco teria feito um pedido para aceitar protagonizar o filme "Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião": fazer poucas cenas de sexo, segundo informou o "Diário de S. Paulo".
Negociações existem e aconteceram, mas o que eu posso dizer é a Deborah jamais aceitaria fazer um filme pornô. Ela aceitou participar deste trabalho porque se encantou pela história acima de tudo", afirmou a assessora da atriz a QUEM. Já a assessoria do filme não comentou se Deborah realmente fez a exigência.
Ela acertou sua participação no longa-metragem depois que a atriz Karen Junqueira, inicialmente anunciada para o papel, desistiu do projeto.

Fonte: Quem

Deborah Secco pede menos sexo para Surfistinha

Após ganhar o papel da prostituta Bruna Surfistinha no filme O Doce Veneno do Escorpião, Deborah Secco teria pedido para diminuírem as cenas de sexo.
Segundo notícia do Diário de SP, reproduzida pelo Ego, a atriz demorou a aceitar fazer a produção por causa das partes picantes - ela queria ter certeza que seriam cortadas.
Tipo, a pessoa aceita interpretar uma garota de programa em um roteiro onde ela narra suas aventuras sexuais e não quer fazer cenas ousadas. Ah tá! É como fazer Titanic e não querer o navio como cenário principal e exigir distância do mar. Dã!
A assessoria da Deborah negou e ainda afirmou que o rala e rola estará presente. Mas não sei porque, não levo muita fé. Só vendo pra saber...

Fonte: Blog Holofote

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário