domingo, 20 de setembro de 2009

Respostas!


Olá galera!
Valeu por todos os recados que tenho recebido de vocês no nosso Mural do site e no E-mail.
Desculpa a demora para responder alguns, mas é que tem coisas que eu não sei responder na hora, aí tenho que correr atrás e suar para descobrir e responder a vocês corretamente.


Então aqui estão as respostas que Eu sei a respeito da Deborah:

LUCIANA, a cor do "Tonalizante" que a Deborah usou em Decamerão foi 'louro escuro acobreado acaju', da marca Wella. Antes de passar o tonalizante, ela fez microluzes em 'loiro dourado escuro' para deixar o resultado mais leve.

LUCAS, eu Não trabalho 'oficialmente' com a Deborah. O meu trabalho aqui no Site e também no Orkut (há quase 5 anos) é TOTALMENTE sem fins lucrativos. Tudo o que faço é pelo carinho, amor e admiração que tenho pela Deborah. Alguns amigos costumam dizer que sou uma 'Assessora de Internet' dela hehehe. Quem sabe um dia eu até faça parte da equipe de trabalho (oficial) dela, iria ser demais unir o útil ao agradável... o futuro a Deus pertence! =D

RENAN, sim a Deborah está confirmada como protagonista da trama do Gilberto Braga, prevista pra estreiar no fim de 2010.

SUELENE para cobrir as tatuagens, a Deborah utiliza uma máquina de ar a vácuo, chamada 'Air Brush' e faz os retoques finais com base cor da pele.

CLAUDIA, também acho. Seria o máximo um Chat dos fãs juntamente com a Deborah. Quem sabe futuramente né? 'Creio' que vontade a Deborah tenha, talvez falte espaço na agenda, ou convites.

TÂNIA, a Deborah está utilizando novamente o megahair de queratina, feito pelo cabelereiro Flávio Priscot no último fim de semana.

RENATA, valeu pelas palavras. Fico feliz em saber que vocês estão acompanhando e gostando.

E a todos que escreveram elogiando e comentando sobre o meu trabalho e o da Deborah, VALEU MESMO! Qualquer dúvida é só escrever que eu tentarei responder o quanto antes para vocês!

Bjos da Larah Vampira ;-[

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Larah, acho muito bonito isso de responderes aos outros tentos fãs da Déborah...e realmente, seria bom (e merecido) que, um dia, viesses mesmo a fazer parte da equipa desta maravilhosa actriz...
Sucesso para o teu blog, que concerteza é a maior fonte de notícias da Déborah Secco.
Abraço

Postar um comentário