terça-feira, 8 de setembro de 2009

Óticas Carol


Deborah Secco e Isis Valverde fazem a campanha 'Amigas'
Atrizes posam para nova campanha de óculos

Deborah Secco e Isis Valverde são as estrelas da campanha 'Amigas', novidade da Óticas Carol. De setembro a dezembro as atrizes representarão duas amigas, fieis clientes da loja, que buscam sempre se superar nos looks de óculos, para causar inveja uma a outra.

Fonte: Contigo

Deborah Secco e Isis Valverde disputam atenção em comercial de óculos
As atrizes são as estrelas das Óticas Carol

Já imaginou Deborah Secco e Isis Valverde disputando sua atenção?! Pois é isso o que acontece no novo comercial das Óticas Carol. As atrizes, que são as estrelas da campanha, interpretam duas amigas que sentem inveja uma da outra. Mas tudo no maior bom humor...

Fonte: Ego

Deborah Secco e Isis Valverde em campanha de marca de óculos

Apostando em irrreverência e simplicidade, uma marca de óculos escolheu Deborah Secco e Isis Valverde para estrelar a nova campanha de divulgação dos produtos.
Lindas e na linha clássica, as atrizes interpretam duas amigas que, apesar do carinho, sentem muita inveja uma da outra. Tudo com muito humor, claro.

Fonte: Te contei

Centoeseis assina nova campanha das Oticas Carol com Deborah Secco e Isis Valverde

O bom humor define o tom da nova campanha das Óticas Carol que estreia nesta semana. Desenvolvidos pela Centoeseis, agência comandada por Ricardo Al Makul, Sergio Magalhães e Tetê Pacheco, os filmes e anúncios trazem Deborah Secco e Isis Valverde disputando as atenções do público.
Nos filmes que compõem a campanha, as atrizes interpretam duas amigas que, como todas, sentem um pouco de inveja uma da outra. Tudo com muito bom humor porque, na verdade, elas se adoram. Cada uma das situações interpretadas pelas atrizes revela um produto e uma oferta diferente, disponíveis em qualquer uma das lojas Óticas Carol.
A nova estratégia de comunicação da empresa usa irreverência com simplicidade. Os filmes acontecem em fundo branco com um ou outro elemento de cena. Tudo para levar ao consumidor os principais diferenciais da rede: marcas famosas em ofertas exclusivas.
Todas as peças levam a assinatura "Só na Carol". "A ideia da campanha é usar celebridades de um jeito mais divertido e assim ganhar mais recall para as ofertas. É varejo, mas com bom humor", diz Tetê Pacheco, Diretora de Criação da Centoeseis.
Além dos cinco filmes, que serão lançados a cada mês até o fim do ano, a agência desenvolveu também anúncios, spots, materiais de ponto-de-venda e mídia on line. A criação é de Tetê Pacheco, Marcel Ares, André Freire e Lucio Alves, com Direção de Criação de Sergio Magalhães e Tetê Pacheco. A direção é Ike Veik, da Zulu Filmes.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário