terça-feira, 8 de setembro de 2009

Comentando...


Eaí, o que vocês acharam do último episódio do 'Domingo é dia de... Aniversário de criança' ?
Eu sinceramente adorei, achei engraçado D +++, e o elenco perfeito...

E vocês notaram na diferença que comentei da Deborah?

?
?
?
?
?

Bom isso só pra quem é detalhista como eu, mas eu revelo.
Ela gravou esse episódio sem aplique de cabelo. Sim, esse cabelo era totalmente o natural dela, sem megahair!
Eu particularmente gosto dela de cabelo comprido mas quando vi o episódio, achei que o cabelo 'natural' dela está lindooo. Não imaginava que estava tão comprido... tá praticamente igual ao tamanho do aplique que ela está usando atualmente, só com menos volume.
Ela está usando megahair desde Janeiro de 2008, quando após cortar o cabelo chanel desfiado, ela alongou para viver a Maria do Céu na novela A Favorita.
Agora, se ela após gravar o filme da Bruna Surfistinha tirar os apliques e deixar só o cabelo dela desse jeito, eu vou adorarrrrrr!



E vocês o que acham???
Clique AQUI e deixe sua opinião.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário