terça-feira, 22 de setembro de 2009

Na correria!


Vai e volta

Nova moradora de São Paulo, Deborah Secco foi ao Rio, no domingo, para uma seção de fotos. Mas voltou no mesmo dia. Bip-bip.
Deborah, aliás, levará no máximo dois meses filmando "Doce Veneno do Escorpião". Depois, vai voando encontrar-se com Roger, no Qatar.

Fonte: Jornal Agora

Depois de São Paulo, Deborah Secco vai se hospedar no Catar
Atriz se prepara para dar vida à prostituta Bruna Surfistinha nos cinemas

Deborah Secco deixou a residência no Rio de Janeiro e, temporariamente, se hospedou em um hotel em São Paulo para encarar a preparação da personagem do filme sobre Bruna Surfistinha. A atriz deve ficar na capital paulista até o final de novembro, quando acabam as filmagens do longa dirigido por Marcos Baldini. Além de São Paulo, Deborah e o elenco devem rodar cenas na cidade de Paulínia, interior do Estado. Ao final deste trabalho, a atriz deve pegar o primeiro um vôo e embarcar no Catar, onde seu marido, Roger Flores, joga atualmente.
Secco está em fase de preparação para encarar o papel da prostituta e passa algumas horas de seu dia, hospedada numa casa com o elenco. As filmagens começam no início de outubro e a previsão de estreia é para o segundo semestre do ano que vem. A atriz está reservada pelo autor Gilberto Braga para sua próxima novela, que será gravada no final de 2010.

Fonte: Contigo

Nova moradora de São Paulo, Deborah Secco vai para o Catar após filmagens
Segundo jornal, atriz está fazendo laboratório para viver Bruna Surfistinha

A atriz Deborah Secco, que se mudou recentemente para São Paulo, vai passar no máximo dois meses na cidade. A atriz, que viverá Bruna Surfistinha no filme "Bruna - Doce Veneno do Escorpião", viaja para o Catar logo após as filmagens, para encontrar o marido Roger.
Enquanto isso, Deborah faz laboratório para encarnar a personagem. Na última semana, ela foi caracterizada como prostituta ao Love Story, casa noturna do centro conhecida por ser frequentada por garotas de programa. Ela está dividindo uma casa, na Vila Leopoldina (Zona Oeste da capital), com colegas de elenco para criar o clima de intimidade necessário para o papel. As informações são do jornal "Agora".

Fonte: Ego

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário