terça-feira, 15 de setembro de 2009

Deborah: O artista tem que ser hipócrita


Com 29 anos de idade, 20 só de carreira, Deborah Secco queria ser artista desde os 6 anos. Por conta disso, a atriz revela que acabou amadurecendo em público, não só fisicamente, mas psicologicamente também, e foi assim que aprendeu muita coisa e resolveu começar a fazer terapia há 14 anos.
- Fui vendo, aos poucos, que o artista tem que ser hipócrita, conta no Marília Gabriela Entrevista, do GNT, que vai ao ar domingo, dia 20.
O novo desafio da atriz é viver uma prostituta nos cinemas. Embora já tenha encarnado personagens do tipo na televisão, agora ela quer aproveitar a oportunidade para mostrar um trabalho de composição.
- No cinema não quero fazer um filme de imitação, quero fazer um de grande composição.
Paralelo a isso, Deborah concilia a vida de casada à distância. Afinal, o maridão Roger Flores está jogando no Qatar desde o fim da lua de mel do casal. O casamento dos dois, aliás, super secreto, foi perfeito segundo a atriz.
- Eu sempre tive o sonho de casar. E ele não. Teve um dia que me pediu em casamento, surpreendentemente.

Fonte: Estrelando

Galera, sinceramente fiquei triste com essa declaração da Deborah. Prefiro esperar até Domingo para ver a entrevista da Gabi e entender qual sentido que ela disse que "tem que ser hipócrita", aí sim vou poder comentar...
=(

1 Comentário:

Unknown disse...

Ah ,Larah eu entendi que tem que fingir para os outros e algumas vezes fazer coisas ou tomar atitudes para ser sempre bem vista e agradável pela imprensa e pelo público.No fundo toda pessoa pública é sim meio hipócrita(no real sentido de significado) até por sobrevivência
no meio.Acho até que ela chegou a esta conclusão depois que resolveu preservar a vida particular dela.O casamento não divulgado não causou boa impressão na imprensa ,desde quando vc não vê nada sobre ela na CONTIGO e CARAS?

Postar um comentário