quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Deborah Secco estilo Surfistinha


Além de ter alongado e clareado o cabelo, com Flávio Priscott — foram dois dias e 22 horas — para ficar com o visual parecido com o da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, Deborah Secco esteve ontem na boate privê ‘Love Story’, como parte do laboratório para filmar ‘Bruna – O Doce Veneno do Escorpião’, de Marcus Baldini, no final deste mês, em São Paulo. A atriz também engordou três quilos e meio.
Deborah está sendo preparada por Sergio Penna (‘Bicho de Sete Cabeças’ e ‘Lula, Filho do Brasil’) junto com Cris Lago, Fabíola Nascimento, Simone Iesco e Erica Puga, que na história fazem parte do mesmo universo de Surfistinha, e ainda de Drica Moraes, que fará Larissa, a ‘dona do negócio’.
“Cuido da preparação emocional das meninas. Reunidas na casa desde a hora do almoço e hoje (ontem) à noite vamos à boate, no Centro, onde as garotas de programa de vários locais do Brasil, vão se divertir”, contou Penna à coluna.
A atriz chegou do Qatar, dia 9, onde foi visitar o marido, Roger Flores, e nessa terça-feira participou da semana de moda Goiânia Fashion Week.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário