quarta-feira, 9 de setembro de 2009

+ Gabi


Sou mais submissa
Em entrevista a Marília Gabriela, Deborah Secco afirma que não faz o estilo mulher forte e diz que sonha ter uma vida normal ao lado do marido, o jogador de futebol Roger

Deborah Secco surpreendeu ao admitir que não é o tipo de mulher que decide tudo. “Não sou mulher de decisões, forte. Sou mais submissa, obedeço”, afirmou a atriz no programa Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar no domingo (20), no GNT. A atriz – que vem evitando falar de sua união com o jogador Roger Flores – comentou sobre a cerimônia de casamento, realizada em junho. “Eu sempre tive o sonho de casar. Eu falava que queria, e ele não. Teve um dia que ele me pediu em casamento, surpreendentemente. Se eu sonhasse com aquilo (a cerimônia), não teria sido tão perfeito.” Sobre o futuro do casal, Deborah diz que pretende tentar ter uma “vida normal”. “Filhos não planejo muito. Ele vai voltar (de Catar, no Oriente Médio, onde joga), estamos construindo a casa. Vamos conseguir vida estável dentro do nosso padrão”, disse a atriz, que afirma fazer terapia há 14 anos. “Venho trabalhando o dizer não.”

Fonte: Quem

Deborah Secco: 'Eu falava que queria casar e Roger, não'

Sempre discreta em relação à vida pessoal, Deborah Secco abriua guarda para Marília Gabriela. Em entrevista ao programa da loura no GNT, a atriz confessou que pressionava o marido, o jogador Roger, a subir ao altar. “Sempre tive o sonho de casar. Falava que queria casar, e ele não. Um dia ele me pediu em casamento, surpreendentemente”, disse sobre o craque, com quem namorou dois anos e sete meses antes de casar.
Deborah ainda falou sobre a cerimônia - secretíssima -, que aconteceu num castelo, em junho: “Se eu sonhasse com aquilo, não teria sido tão perfeito como foi”.
Na gravação do papo, que vai ao ar no próxinmo dia 20, Deborah ruborizou ao comentar que uma revista masculina a elegeu a terceira a mulher mais sexy do mundo: “Acho a Deborah muito mais menina e moleca do que sexy. Não sou mulher de decisões fortes. Sou mais submissa, obedeço”.

Fonte: Extra

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário