quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Goiânia Fashion Week


Deborah Secco, com cabelo de 'Bruna Surfistinha', desfila em Goiânia
Sophie Charlotte também participa do evento de moda que contou com Fernando Fernandes

Deborah Secco e Sophie Charlotte desfilaram no Goiânia Fashion Week. As atrizes participaram do mesmo evento de moda em que se apresentou Fernando Fernandes. Deborah inclusive apareceu na passarela com o cabelo que usará no filme sobre Bruna Surfistinha, na qual ela interpretará a prostituta.

Fonte: Ego

Secco e ex-BBB Fernando são destaques em desfile

Deborah Secco atraiu todos os flashes dos fotógrafos e a atenção da mídia para o seu novo look, no desfile do Goiânia Fashion Week.
Com os cabelos mais longos e adornados de mechas claras, a atriz exibiu, pela primeira vez, sua aparência para viver a ex-prostituta Bruna Surfistinha nas telonas.
Quem também esteve presente no evento de moda foi o ex-BBB Fernando Fernandes. O modelo apareceu na cadeira de rodas, já que está sem os movimentos das pernas desde que sofreu um acidente automobilístico, em julho deste ano.
Vestindo uma camiseta pedindo paz, Fernando agradeceu muito a organização do desfile em recebê-lo na passarela, e emocionou o público com suas palavras.
"Foi Deus quem me colocou temporariamente nessa situação. Quero ajudar as pessoas a terem fé. Obrigada a produção do desfile pela paz e oportunidade que estou tendo", discursou.

Fonte: Famosidades

1 Comentário:

Alexandre Calixto disse...

Esta foto foi feita por Alexandre Calixto, fotógrafo do GFW 2009.

Postar um comentário