quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ansiedade a todo Vapor...


Oi Galera, tudo certo?
Desculpe não estar respondendo as cartas e os e-mails de vocês sobre como está o novo visual da Dedé.
Eu falei com ela no início da semana passada e combinamos de marcar um encontro para eu vê-la.
Até o atual momento não consegui encontra-lá, e nem ter uma previsão de quando acontecerá. Estou torcendo que ocorra em breve, e com ela ainda Loira...pois só assim poderei satisfazer a curiosidade de todos, Principalmente a minha.
A única coisa que posso garantir é que ela está bem, e se dedicando integralmente ao trabalho.
Ahhh! quanto ao presente que preparei para ela, ainda está comigo. Vamos ver se vou conseguir entregá-lo dentro do prazo de validade.
Torçam por mim, qualquer novidade comunico aqui.
Bjos da Vampira

2 Comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus como pode ser possível ainda não seres a assessoria de imprensa da Déborah???
Menina, tu merecias!!!
Boa sorte!!!

Unknown disse...

Concordo! até pensei que fazia parte! Larah, com todo respeito, a Dedéh ta dormindo no ponto!

Postar um comentário