sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FotoMontagem!


Com todos já sabem a Deborah será a protagonista do filme baseado na história da Bruna Surfistinha.
E como a Bruna/Raquel foi 'quase sempre' loira, a Deborah vai pintar suas madeixas. Mas isso não será logo de cara, pois a direção do filme quer que a personagem comece mais "naturalzinha" e com o decorrer do tempo, ir melhorando seu visual. Para isso a Deborah abusará de Perucas, Apliques e Tintas! E isso não é problema algum para ela, que sempre aceita modificar seu visual para entrar no universo de seus personagens. Deborah já teve os Cabelos: Castanhos, Pretos, Vermelhos, Loiros, quase Loiros... Curtos, Médios, Compridos... com franja dividida no meio, na lateral, franjinha caída no rosto.... uma eterna camaleoa!

Então como ontem foi divulgada uma foto dela com os cabelos e maquiagem de uma das fases do filme, eu usei o Photoshop para deixa-lá mais loira e ter como base como ela deve ficar daqui um tempo.
Confiram:


Eaí, como você prefere??? (Sem levar em consideração a maquiagem, que não modifiquei. Por isso na fotomontagem ela ficou mais 'pálida', já que cabelo loiro pede maquiagem mais marcante).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário