quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Playboy ?!?


Capa: Claudia Ohana fecha com Playboy e Secco negocia

Calma, caro leitor, vamos colocar as coisas em ordem, cronológica, no caso. Enquanto a Playboy se prepara para colocar nas bancas a edição de outubro da revista, com Ana Paula Tabalipa, a gente te conta o que está sendo preparado para os dois últimos meses do ano.
Em novembro, Claudia Ohana, de 45 anos, estampa a publicação pela segunda vez, a primeira foi em 1985, quando sua depilação, ou a falta dela, causou a maior polêmica. O tema e o local do ensaio ainda não foi divulgado. A atriz está no ar em A Favorita, da Globo, como a caminhoneira Cida.
De presente de Natal, a Playboy está assediando outra beldade do elenco da novela das oito. Roger, que está nos Emirados Árabes, que se prepare, pois Deborah Secco está negociando seu terceiro ensaio nu. Se tudo der certo, a intérprete de Céu estrelará a edição de dezembro da revista.

Fonte: Estrelando


Assediada

Playboy quer tirar a roupa de Deborah Secco, pela terceira vez

Deborah Secco poderá fazer a festa de final do ano dos marmanjos. Segundo a assessoria de imprensa da gata, a Revista Playboy fez, sim, uma proposta, mas a atriz não tem interesse no momento.
Porém, caso a atriz não resista ao cachê oferecido - que, segundo especulações, é bem alto -, ela vai estrelar a edição de Natal, posando pela terceira vez para a revista masculina. A assessoria da Playboy não comentou o assunto, alegando que divulga atualmente as revistas de Ana Paula Tabalipa, de outubro, e o novo ensaio de Cláudia Ohana, que voltará a posar depois de 23 anos.
Deborah posou nua duas vezes, na Playboy. A primeira, na edição 289, em agosto de 1999, quando a atriz interpretava uma Maria Chuteira em Suave Veneno e tinha 20 anos.
A segunda vez, após colocar silicone nos seios, em agosto de 2002, na edição 325, quando estava na novela O Beijo do Vampiro, aos 23 anos.

Fonte: O Fuxico

Correção por Larah Vampira: No primeiro ensaio da revista Deborah tinha 19 anos, e no segundo, 22 anos.

Pois bem galera, essas notícias sairam na imprensa hoje. A Deborah já disse diversas vezes, que posou 2 vezes para a revista por dinheiro e que atualmente ela está bem financeiramente, e que não aceitaria fotografar de novo.

Mas qualquer novidade, publico aqui !

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário