quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Deborah Secco usa vestido atrevido em gravação de 'A Favorita'


Atriz mostrou as pernas torneadas durante cenas externas em Jacarepaguá, no Rio

Deborah Secco em frente e verso, desfilando o mini-vestido de sua personagem em "A Favorita". Ousada, a Maria do Céu interpretada por ela na novela vai aparecer com esta peça atrevida da foto nos próximos capítulos da trama. O modelito que deixou as pernas da atriz à mostra foi usado por Deborah nesta quarta-feira, 3, quando ela gravava cenas externas com seu par romântico na novela, Thiago Rodrigues, em Jacarepaguá, no Rio.

Fonte: Ego


De microvestido, Deborah Secco grava cenas de "A Favorita"

Precavida, a atriz segurou o figurino para evitar cliques indiscretos

Acostumada a ter suas atitudes fotografadas por paparazzi quase diariamente, a atriz Deborah Secco não se descuida nem mesmo durante o trabalho. Na tarde de quarta-feira (3), ela gravou cenas de sua personagem em "A Favorita", Céu, em Jacarepaguá. Observada pelo público e pela imprensa, a atriz segurou o microvestido que usava por diversas vezes para evitar algum clique indiscreto. A preocupação, porém, não tirou o bom humor de Deborah, que conversou com fãs e com a equipe técnica nos intervalos das gravações

Fonte: Revista Quem


Deborah Secco usa vestido curtíssimo em gravação

Com as pernas de fora, atriz chamou atenção dos marmanjos

Deborah Secco e Thiago Rodrigues gravaram cenas da novela global "A Favorita" em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (3).
Com as pernas de fora, a atriz chamou a atenção dos transeuntes do local usando um vestido curto e salto alto.
A morena interpreta Maria do Céu, uma ex-retirante que busca subir na vida. Thiago Rodrigues vive Cassiano, um bom moço que é apaixonado por Lara (Mariana Ximenes).
Na trama, Céu já se envolveu amorosamente com Cassiano. Atualmente, ela está noiva do milionário Orlandinho (Iran Malfitano), mas mantém um caso com Halley (Cauã Reymond). Já Cassiano fará sucesso como cantor e até conquistará contrato com uma gravadora.
O folhetim "A Favorita" é exibido de segunda a sábado, às 21h, na Rede Globo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário