sábado, 13 de setembro de 2008

Deborah Secco fala sobre casamento


Céu está prestes a se casar em A Favorita, e Deborah Secco sentiu na pele como é usar um vestido de noiva. Aproveitando o gancho, a atriz conversou com a equipe do site para falar sobre esse tradicional evento, muito importante na vida de tantas mulheres: o casamento. Confira a entrevista abaixo:

O que você acha do casamento tradicional, com direito a vestido de noiva e tudo?
Acho que isso é um acontecimento muito importante na vida de uma pessoa. Cada um tem que realizar o seu próprio sonho. Se esse for o sonho da Céu, por exemplo, que seja realizado do jeito que ela quer, com tudo a que ela tem direito.

O que você acha de o casamento ser considerado por muitos um negócio?
É, isso acontece mesmo. Na novela temos um exemplo disso: para Orlandinho e Céu, o casamento é um grande negócio. É uma tacada de mestre, os dois conseguem o que querem e não se prejudicam.

Por que você acha que muitas pessoas optam por não casar hoje em dia?
Isso é uma opção muito particular. Tem pessoas que não têm o sonho de casar e isso deve ser respeitado também. Cada um tem que realizar a sua vontade. No caso da Céu, por exemplo, se fosse com o Cassiano ela ia querer casar, não como negócio, mas como vontade mesmo. É o sonho dela de verdade.

O que você acha do divórcio?
Quando não existe mais amor, é hora de cada um seguir o seu caminho. Tem uma frase que eu gosto que é assim: "Quando os laços que nos separam são mais fortes do que os laços que nos unem, é hora de cada um seguir o seu caminho". E o amor sempre tem que ser mais forte que tudo. As coisas pequenas começam a atrapalhar quando não existe mais amor.

Falando em casamento, como foi ser madrinha de Juliana Paes?
Fiquei muito feliz com o convite para ser madrinha da Ju. A cerimônia foi linda, o pastor falou coisas lindas, recitou poesias lindas. Eu estava muito emocionada, chorei o tempo inteiro. Foi um dia inesquecível e eu vou guardar esse momento para sempre. Que Deus abençoe muito esse casal, são duas pessoas que realmente se amam muito e têm tudo para serem muito felizes. E eu pretendo ser madrinha mesmo, quero ajudar, quero estar presente nos momentos difíceis e nos momentos fáceis.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário