sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mais uma cobertura, especialmente para o nosso fã clube!


Oi Galera!
Como vocês sempre me pedem, para quando eu puder estar com a Déh, fazer uma coberturinha para o nosso Fã clube, eu fiz.
Ontem, Quinta Feira, estive novamente com ela, na festa da Opaque.
Ela como sempre, foi super assediada pela imprensa e também pelos convidados da festa, que queriam tirar muitas fotos com ela. E na maior simpatia, ela atendeu a todos, um a um.
Depois de dar algumas entrevistas, fomos ao salão de festas, onde ocorreu um poket show, com a cantora Paula Lima.
A Déh, tava super animada, dançando e conversando... e em determinado momento, a Paula, pediu pra Deborah dar uma canja... ela foi e fez bonito!
Depois ela, e a Carol Castro, a outra convidada da festa, subiram no palco, e dançaram e brincaram com o público... D+++

Conversei com a Déh, e ela me falou que tinha me mandado as respostas das perguntas que os fãs fizeram a ela, só que falei que não havia recebido. Ela falou então, que ia mandar de novo. É só Aguardar =D

Nos vídeos que vou postar, ela revelou algumas novidades, como o que ela fará após a novela... Espero que gostem. Confiram!

Deborah, valeu pelo carinho e atenção, conte sempre comigo!
Larah Vampira


Entrevista para a Sônia Abrão - Opaque



Entrevistas de Áudio - Opaque



Deborah Secco canta e dança no palco da festa da Opaque

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário